13. É leite de caxinha, idiota!

611 58 21
                                    

DIA SEGUINTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIA SEGUINTE

Ainda com os meus olhos bem fechados, uma sensação estranha se envolvia em meu coração. E ali, agarrada a Jungkook, eu pude perceber o que se tratava. Não era uma sensação, em seu todo, ruim; era até um tanto quanto significativa.

Que dentro de todos os meus pontos, serviram para me deixar agradecida. Eu ainda me sentia dolorida devido a noite de ontem, e fora toda dor, me senti pesada. Como se boa parte do meu ser estivesse ocupado com alguns pontos ou até mesmo, com pendências nada resolvidas. Mas, de toda forma, preferi me abster dessa lembrança e sensação esquisita.

Jungkook dormirá comigo. Mesmo depois de ficar por algumas horas conversando comigo e com Yoongi. Já que os dois quartos são ao lado, e devido a audição de Yoongi; ele conseguia ouvir muito bem cada palavra de Jungkook. Mas, em determinada hora, ele pegou no sono.

Seus ombros estavam pesados e mesmo que ele quisesse se opor a mais conversas, ele optou por dormir. Suas pálpebras estavam pesadas e ele não conseguia se situar. E completamente agarrado a mim, ele dormiu. Com a cabeça enfiada em meu pescoço e as mãos educadamente posicionadas em minha bunda.

Eu conseguia rir, ao sentir o aperto se intensificar a cada movimento meu para me desvencilhar de seus toques. Mas, a cada tentativa, eu era ainda mais esmagada em seus braços gigantes. E apesar do aroma gostoso de chocolate, eu precisava sair.

— Jungkookie, me solte. — Aproximei meus lábios de seu ouvido, afagando seus cabelos levemente e beijando a pontinha de sua orelha. — Bebê, preciso fazer xixi, você está me apertando.

Ao resmungar e fazer um bico, ainda dormindo. Suas mãos me soltaram e eu pude me levantar devagar para ir ao banheiro.

Mas, independente de todas as minhas possíveis ações, eu ainda estava mexida com os acontecimentos da noite de ontem. Mesmo que estivesse perdida e basicamente inconsciente de tanta dor, eu sabia o que estava acontecendo ao meu redor.

Eu podia sentir. Não eram ações ruins e muito pelo contrário, eram ações boas.

Talvez, dentre todos esses dias que convivo com Jungkook e Yoongi, meu ponto de vista tenha mudado em alguns sentidos sobre ele. Mas, não em tudo. Afinal, ele continua sendo o cara que faz de pequenas ações minhas, serem terríveis. É como um irmão mais velho faria, só que de maneira muito pior.

Mas, de todo modo, há coisas que talvez eu ainda não conheça muito bem dele. E principalmente, que naquela noite, foram mostradas da maneira mais terna e paciente do mundo. Mesmo que minha cabeça ame me pregar peças, e dizer que talvez ele esteja apenas tirando onda com a minha cara.

Que isso seja mais uma de suas gracinhas, para que no fim das contas ele possa tirar onda comigo e me apunhalar pelas costas. Mas, dentre suas ações na noite passada, boa parte de mim; acredita fielmente que isso não seja verdade.

PASSION | JJK&MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora