16. Jeon Sungjae

482 57 17
                                    

A voz fora reconhecida pelos ouvidos do Jeon mais novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A voz fora reconhecida pelos ouvidos do Jeon mais novo. Aquela voz que tanto assombrava todos os seus dias, estava ali. Depois de anos recebendo ameaças de sua possível vinda, ele realmente estava ali.

O terror poderia ser visto e observado em todas as expressões e reações corporais de Jungkook. Que afastou-se para trás o máximo que podia, ficando em frente a Nayeong que dormia tranquilamente.

Seu lobo se alarmou e seus olhos ficaram vermelhos. O ódio era tão recíproco quanto, mas, nem mesmo o ódio era capaz de libertar o jovem alfa de todo medo que sentia dentro de si. E sabia que ali, era o momento propício para que fosse atacado, estava vulnerável e fraco.

— Sentiu saudades de mim, irmãozinho? Porque eu senti muitas saudades suas. — A voz de Sungjae soava baixa, traiçoeira assim como seus passos em direção ao irmão. — Não vai dar um abraço no seu irmãozinho?

Jungkook sentia que desmaiaria a qualquer momento. Seus olhos estavam brilhando em um vermelho escarlate intenso e todas as suas emoções tornaram-se confusas. Medo, ódio, desespero.

A cada passo que Sungjae dava para frente, para se aproximar, Jungkook dava dois para trás, até não conseguir dar mais nenhum. Já que estava entre a poltrona que Nayeong dormia e Sungjae.

Respirou fundo, fungando o ar. O aroma de amora de Nayeong estava forte e ele sabia que em breve Sungjae conseguiria perceber. Ele não era idiota.

— Vá embora.

A voz do alfa vermelho soou alta, forte. Porém, não ameaçadora o suficiente.

— Está mandando seu irmão querido ir embora? Não acredito que fará algo dessa maneira. Afinal, você não está em condições de me expulsar. Não é mesmo? — Sorriu, tão sádico as próprias palavras, ditas de maneira lenta e repletas de uma gentileza que não existia em si. — Eu te disse que viria, Jungkook-ssi.

— Eu juro que tento entender os motivos de você me perseguir tanto. Já não é o suficiente? — O alfa indagou baixinho, os olhos e o corpo completamente cansados.

Não era uma surpresa que Jeon Jungkook estava acabado. E com aquele esforço que fazia e as alterações de humor. O caos seria implantado, ele tinha certeza.

— Eu disse que levaria você de volta.

— Eu não tenho mais seis anos, Sungjae. Eu não sou alguém que você tem que tomar conta, não sou mais. Eu sei me cuidar e escolhi um rumo para minha vida.

Os nervos estavam à flor da pele. Mas, diferente de Jungkook, Sungjae sorria.

— Você acha que eu me importo? — Sungjae sorriu, irônico. — Vida? Isso aqui é uma decisão para você? — Riu, sarcástico. — Namorar com um alfa, Jungkook. Da mesma classe que você, e se não fosse pior ainda, homem. Poupe suas palavras.

Jungkook fechou as mãos em punho. O rosto ficando cada vez mais vermelho.

— Não se atreva a falar mal dele na minha frente, Jeon Sungjae.

PASSION | JJK&MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora