Extra | Diferente é bom

615 36 4
                                    

Jungkook vem de uma família completamente conservadora e de grande renome no ramo empresarial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook vem de uma família completamente conservadora e de grande renome no ramo empresarial. Contudo, é mais na parte de hotelarias. Eu não sabia muito quanto ao que era hotelarias — nunca me interessei o suficiente —. Jungkook me explicou o que era, e já que eu já havia me tornado sua namorada, ele achou justo o fazer. Ter ciência sobre o que me cercava era algo bom.

Yoongi não é diferente, ele é uma pessoa influente na rede de contabilidade. Contudo, sua família é mais aberta para esse meio de relacionamentos entre três pessoas. A única dificuldade, é Sungjae, que faz questão de atormentar a vida do meu dono.

Eu consigo ouvir, todas as noites, os soluços. Ele chora sozinho, principalmente quando eu e Yoongi estamos dormindo. Mas, é raro, já que eu sempre ouço seus soluços. Ele se sente impotente, sem controle sobre a própria vida.

Ele sente-se controlado pela própria família, que a todo custo tenta tirá-lo ele de nós. É difícil, principalmente quando as palavras de Sungjae afeta ao elo mais frágil.

Eu.

Eu estava na sala com eles, até que ele chegou, me encarando com aquele olhar duro e pesado. Como se fosse me devorar em segundos, carregado de puro ódio. Sungjae é o gêmeo de Jungkook, mas, em suas palavras, é uma cópia menos gostosa e menos sedutora dele.

 Sungjae é o gêmeo de Jungkook, mas, em suas palavras, é uma cópia menos gostosa e menos sedutora dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse trecho que você leu ai em cima é da oneshot 'Different Is Good'. Que sim, faz parte do mesmo universo de Passion e We'll Be Fine. E que não é menos importantes que cada livrinho feito para esse universo.

Livros que se passam no mesmo universo:

01. By Chance (falará sobre o casal secundário da fanfic. Cujo este, fora citado em Passion e quem leu, saberá quem são).

02. We'll Be Fine (que é o livro dois, a continuação de Passion. Lá todos vocês saberão como procede a vida do trisal. Terão mais flashbacks em By Chance, mas, WBF é o mais fiel, já que é a reunião dos dois livros. Ou seja, dos seis personagens)

03. Passione é o livro de Bônus. Livro de cenas que não entraram em Passion e que eu acho bom que vocês leiam, já que ajudará bastante vocês a compreenderem ainda mais sobre cada personagem.

04. Different Is Good, que é a oneshot. Ela é essencial também, já que menciona algumas coisinhas. Mesmo que ela seja focada apenas no conteúdo maior de dezoito, ela é importante.

Passion não acabou, está apenas começando. Contudo, contando uma nova versão dos personagens que vocês já conhecem e um novo eles. Afinal, em WBF é um avanço de mais três anos.

Então, preparem e se vocês leram o último capítulo de Passion, meu muito obrigada.

E até We'll Be Fine!

PASSION | JJK&MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora