00. Eu não sinto nada

934 106 12
                                    

— Onde ela está, hyung? — Disse Jungkook, livrando-se pacientemente da gravata, enquanto mantinha o olhar em Yoongi; este que estava sentado, folheando uma revista classificada por Jungkook como desinteressante.

O Min apenas se manteve quieto, mas, após isso ergueu o olhar, encarando os olhos de Jeon, que suspirou ao perceber o arranhão na bochecha do Min.

— O que você fez a ela? — Yoongi negou, os olhos ficando azuis em uma velocidade diferente da habitual.

— Eu fiz? Tem certeza que eu fiz alguma coisa a ela? — Exaltou-se, levantando-se do sofá, jogando a revista em direção a Jungkook que apenas colocou as mãos em frente ao corpo para se defender. — Eu jamais encostaria um dedo naquela garota, Jungkook. Você me conhece bem o suficiente para saber que eu sou completamente incapaz de encostar um dedo em uma mulher.

— Então, por que sua bochecha está arranhada? — Suspirou, passando as mãos sobre o rosto. Ele sabia que os dois haviam discutido novamente, Jungkook pode sentir a mudança de humor do namorado.

— Nós brigamos, Jungkook. — Yoongi disse o óbvio, caminhando em direção a cozinha pisando duramente no chão. A presença dele estava incrivelmente insuportável.

Quando os olhos de Yoongi se tornavam azuis, era um perigo que Jungkook passava. Afinal, Yoongi conseguia ser mais traiçoeiro que ele próprio.

— Nós brigamos, passamos dos limites e ela me arranhou. — Yoongi disse de dentro da cozinha, ele parecia suspirar. E ao sair da cozinha, Jungkook teve a visão das bochechas coradas e os olhos azuis. — Ela se declarou pra mim, Jungkook.

Pacientemente Jungkook pode entender do que se tratava, então, acabou suspirando.

— E você? — O Min negou.

— Eu não sinto nada. — Yoongi suspirou novamente, o olhar parecia cansado. Mas, Jungkook sentia que havia algo à mais ali.

Não pareciam palavras cheias de verdade. Era impossível acreditar naquela frase. Ele realmente não sentia nada por Nayeong?

Jungkook suspirou, encarando os olhos de Yoongi e logo passou as mãos sobre o próprio rosto. O Jeon não disse nada, apenas se dirigiu as escadas, subindo-as tranquilamente.

Ser negado depois de se declarar, acaba com qualquer pessoa.

E ao entrar no quarto, Jungkook teve certeza.

Encolhida no canto, perto da cama, com as mãos sobre o próprio rosto, Nayeong estava. Ela tremia, enquanto chorava e soluçava silenciosamente.

— Bebê? — Com a voz mansa, Jungkook chamou-a.

— Por que ele não gosta de mim? Eu não fiz nada de ruim pra ele, Jungoo. — Recebeu o olhar choroso de Nayeong e ao tentar se aproximar, ela negou. Então, Jungkook optou por ficar parado, no meio do quarto, encarando-a. — Eu gosto dele, na mesma intensidade que gosto de você. Por que ele não gosta de mim? Eu sou tão ruim assim?

E ao dizer, ela voltou a chorar. Jungkook sentiu o coração quebrar-se ao ouvir o choro cortante de Nayeong. Um choro doloroso, que preencheu todo o quarto.

Devagar, Jungkook se ajoelhou ao chão, observando atentamente Nayeong tremer enquanto chorava. Calmamente abriu a camiseta de botões, arrancando-a junto ao terno preto.

— Venha aqui, sim? — Abriu os braços, e engatinhando até si, Nayeong se aproximou. — Tire a blusa. — A híbrida logo retirou a blusa, ficando apenas de sutiã e soluçando, o alfa a acolheu em seu colo.

Encostando a cabeça no peito de Jungkook e sentindo o calor de seu corpo, Nayeong se acalmou. Soluçando baixo e suspirando.

Era sempre assim e sempre seria.

— Dê tempo ao tempo, amor. — Beijou o topo da testa da híbrida, sentando-se por fim ao chão, abraçando-a fortemente.

PASSION | JJK&MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora