06. Amar você é o bastante para mim

607 66 54
                                    

SEUL, 07:40AM | 2017

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEUL, 07:40AM | 2017

E naquela manhã, às sete horas, ele soube o que Sungjae falava.

Um e-mail fora enviado para si.

Demitido.

Jungkook havia sido demitido. E uma de suas acusações era ter se envolvido com uma de suas alunas. O nome da aluna não estava na denuncia feita para o colégio. As devidas providências não poderiam ter sido tomadas, e para prevenir mais danos e eventualmente não sujar o nome do colégio, ele tinha sido demitido.

Não sem antes ter sua ficha suja e possivelmente ter sido denunciado para outras escolas. Tinha ciência dos danos que aquilo tinha sobre sua carreira como professor, e naquela manhã, sequer deu as caras no RH.

Não se sentia bem. Sentia-se péssimo e pior do que isto, pensava em Nayeong.

Não sabia o que dizer, não sabia como se expressar. Seu peito apenas estava doendo, de tamanha decepção. Entendia que boa parte fora culpa sua, decidiu se arriscar e envolver-se com Nayeong. Mas, não havia analisado em todos os ângulos as consequências que aquilo teria de fato em sua vida, e na vida da híbrida.

Tinha tanta admiração e devoção por ela, sua paixão era tanta, que podia sentir seu coração ser devastado com a culpa.

Não conseguia entender. Mas, se a todo caso o destino desejava daquela maneira, então assim seria.

Seu lobo precisava da híbrida, como um viciado que precisa sanar seu vício. Sentir-se perdido era inevitável. Principalmente por saber que seu irmão havia tirado de si tudo que conseguiu construir com muito esforço.

Ser professor. Ensinar e aprender. Ele tinha grande apreço por seus alunos e lhe doía o coração ter de deixá-los de maneira tão brusca. Mas, como todo bom pecador, aceitava seus pecados de cabeça erguida e não poderia falar algo em questão das próprias consequências.

Sungjae estava disposto a destruir sua vida e fazer uma denuncia contra si, para um colégio como o Berkshire Seul High School era apenas o começo. E ele tinha ciência de que os passos de Sungjae estavam apenas começando.

"Você se esquece que mesmo que tente, não pode ir contra mim, Jungkook."

[Enviada às 08:00AM]

"As coisas são diferentes agora. Eu vou te fazer enxergar que você está doente. Eu vou salvar você."

[Enviada às 08:01AM]

"Vou tirar você das mãos desses dois. Trazê-lo de volta para nossa família, para a verdade. Sei que vou conseguir te fazer enxergar que isso está errado."

[Enviada às 08:02AM]

E ao ler aquelas mensagens, como se já soubesse o que havia acontecido, Jungkook sentiu que iria enlouquecer. Olhando para os lados, sentindo-se observado, violado, machucado. Os olhos carregados de lágrimas de desespero, estas, que caiam desesperadamente por suas bochechas.

PASSION | JJK&MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora