15 DIAS DEPOIS | SEUL
— Vocês precisam me deixar ir.. que eu tô atrasado!
Eu me agarrei ainda mais a Jungkook, fazendo um biquinho choroso. Talvez, esses dias tenham me acostumado bem mal. Ficar ao lado dele por todo esse tempo me fez bem, assim como fez para Yoongi.
Tivemos como manter ele na linha. Não foi fácil, mas, a gente conseguiu dar conta. Sem contar que ele precisava se tratar, caso quisesse ficar bom de toda a fraqueza que sentia e as consequências por causa da anemia. Não podemos afirmar com toda certeza que ele está cem por cento, mas, ainda sim deve se cuidar.
Contudo, os quinze dias se esgotaram hoje e nós temos que conviver com a rotina sem ele novamente. Tanto o meu bico, quanto o de Yoongi eram gigantes. Mas, Yoongi simplesmente fingia que não estava se sentindo incomodado com a ida de Jungkook ao trabalho. Porém, todos sabemos que ele finge.
— Não vou soltar, não quero. — Subi ainda mais em cima dele, me agarrando em seu corpo com força. Ouvindo-o rir alto pelas cócegas que fiz em suas costelas. Ao ser empurrado para deitar na cama, ele se deitou, se rendendo e me abraçando pela cintura conforme ria comigo.
— Yoongi, puxa ela de cima de mim. Não posso me atrasar. Amor, eu não posso me atrasar..— Gemeu, fingindo um choro. Tentando arduamente me empurrar. Mas, sabemos que se ele quisesse de fato me retirar de cima dele, conseguiria sem muito esforço.
Mas, Jungkook simplesmente me empurra levemente, como um gatinho empurra uma bolinha de papel. Completamente fraco.
— Se vira..— Yoongi jogou e logo se virou para o espelho, removendo as lentes de contato. — Ninguém mandou você mimar, agora aguenta.
— Nayeong, eu vou me atrasar. Eu já fiquei em casa de molho por quinze dias, eu preciso voltar. São responsabilidades pelas quais eu preciso cumprir. — Ergui minha cabeça, encarando seus olhos grandões e bonitos, que brilhavam em um castanho claro por causa da oscilação de vermelho.
— Acontece que você tem responsabilidade com o trabalho, mas, se esquece da saúde. — Yoongi riu e Jungkook me encarou, com um sorriso de canto. — E se você esquecer de se cuidar?
— Yoongi e você trataram de me lembrar bem, durante esses quinze dias. — Colocando as mãos grandes em minha bunda, ele apertou. Dando um tapa e um beijinho em meus lábios. Me tirando facilmente de cima dele, para me colocar sentada na cama dele com Yoongi.
— Você só se lembra da saúde quando está quase morrendo, Jungkook. Não é como se a gente fosse ficar chocado caso você adoeça de novo. — Yoongi comentou e ao se virar, recebeu um travesseiro na face por mim. Yoon me encarou emburrado, eu sorri.
— Não fala assim, ele vai ser bonzinho. — Encarei seus olhos semicerrados em minha direção, e logo ele contra atacou com o travesseiro, que acertou em cheio a minha cara. Um grito saiu por minha parte e eu senti meu nariz doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSION | JJK&MYG
Roman d'amourX [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] X [CONCLUÍDA] No auge dos seus dezessete anos, Choi Nayeong precisou fazer muitas escolhas em sua vida. Muitas delas, nada fáceis. Contudo, todas as suas escolhas lhe levaram para uma consequência. Sendo elas, bo...