DUAS SEMANAS DEPOIS
Duas semanas. Eram duas malditas semanas, com Jungkook longe.
Yoongi não podia esconder o quanto estava preocupado, principalmente porque o alfa sequer deu notícias de seu estado em Busan. A marca ainda fazia questão de mostrar que ele estava bem, conseguia sentir perfeitamente as alterações de humor e o cansaço.
Tanto que ao andar dos dias, o Min vinha se sentindo exausto. Mas, isso tudo se dava de um cansaço que não lhe pertencia. De toda maneira, poderia lidar com isso. Conquanto, não podia evitar ficar preocupado com Jungkook. O cansaço em excesso que sentia, indicava que Jungkook não estava se dando descanso, e isso era de fato preocupante. Afinal, ele não estava lá para dá-lhe uns puxões de orelha.
Às únicas coisas que Yoongi não conseguia lidar era com as mudanças de humor e a maneira rápida que Nayeong ficou doente. Contudo, o aroma da híbrida denunciava para o alfa que não era somente um pequeno resfriado ou qualquer outra coisa.
Seu cio estava ali. O cio de Nayeong estava batendo a porta e a qualquer momento a híbrida chamaria por seu alfa. Mas, Yoongi sabia muito bem que Nayeong não o tinha como dono. Jungkook era o único que detinha esse título e seria uma tortura para a híbrida passar o cio sozinha. Não só para ela. Já que Yoongi sabia muito bem que para o seu lobo, ele teria que se controlar dobrado pelos chamados.
Os cios despertam todos os sentidos, enlouquecendo-os de uma maneira fora do comum. Yoongi sabia bem que nem mesmo todo seu autocontrole seria capaz de aguentar os chamados de uma híbrida em cio.
Talvez, Yoongi estivesse rezando para todas as divindades, para que Jungkook voltasse o quanto antes para casa.
Os dias já foram cansativos e dolorosos demais. A gata estava a cada dia mais dependente de Jungkook. Os choros constantes, a manha, e a forma como se manteve excluída de qualquer outra coisa que lhe lembrasse Jungkook. Tudo isso mostrava para Yoongi a dependência da híbrida em questão do alfa mais novo.
Yoongi sentia-se incomodado com aquela situação. Era incomum ver Nayeong tão amuada e retida quanto ela estava naquele momento. Mas, tinha ciência de que boa parte da sua exclusão se dava ao cio próximo.
O alfa respirou fundo, checando novamente o celular. Pela terceira vez, somente naquele dia. Mas, absolutamente nada de Jungkook, nem sequer uma mensagem avisando que estava vivo e voltando para casa.
Yoongi lamentou baixo. E sem muito saber o que fazer, subiu as escadas e caminhou paciente em direção ao quarto. Que agora era dividido com Nayeong.
Na ausência de Jungkook, a híbrida ficava ali consigo. Ocupando o espaço grande da cama que era bem nítido para si todas as noites. Yoongi não admitiria em voz alta, mas, gostava da companhia de Nayeong. Não se sentia mais sozinho na ausência de Jungkook.
Assim como ele é dependente do alfa mais novo, a híbrida também é. Juntos, conseguiram sanar mais a saudade e ter uma noite de sono tranquila. E assim, Yoongi sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSION | JJK&MYG
RomanceX [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] X [CONCLUÍDA] No auge dos seus dezessete anos, Choi Nayeong precisou fazer muitas escolhas em sua vida. Muitas delas, nada fáceis. Contudo, todas as suas escolhas lhe levaram para uma consequência. Sendo elas, bo...