19. The Vampire Diaries, Jungkook?

504 51 13
                                    

— E para comemorar, podemos ir ao cinema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E para comemorar, podemos ir ao cinema. — Nayeong gargalhou, com um sorriso ainda mais fofo. — Hoje o meu bebê merece tudo, vamos comemorar!

— Jura? — Assenti. Com um sorriso ainda maior.

— Vou avisar ao Yoonie também, ele precisa saber. Tenho certeza que ficará orgulhoso também.

Nayeong revirou os olhos.

— Ele vai falar que e cresci e que deixei de ser criança. — Nós dois rimos.

— É. Mas, isso é um elogio né?

— Não, parece que eu acabei de sair das fraldas ontem Jungkook. — Eu acabei rindo ainda mais e coloquei minhas mãos sobre a boca. — Ele fala como se fosse meu pai.

— Amor..— Nós dois rimos novamente, e eu quase cai. — Mas, de qualquer forma, vou avisar. Vai que ele volta mais cedo para casa.

— Tudo bem. Mas, até lá, vou estudar mais um pouquinho. E desculpa por te assustar, meu bem. — Novamente eu derreti todinho, negando apenas.

— Tudo bem. As oito horas saímos daqui, tudo bem? — Ela confirmou, beijando minha bochecha e depois selando os meus lábios.

Ao se virar para o computador, eu levantei e caminhei pacientemente em direção a saída da sala. Voltando ao celular e puxando-o do bolso. Ao entrar no chat com Yoon, o vi online.

Amor? Tá aí?

Enviada às 14:10PM

Responde logo!

Enviada às 14:10PM

Tô aqui! Calma, filhote. O que foi?

Enviada às 14:11PM

Nayeong foi aprovada na faculdade e também conseguiu aquele emprego que ela queria muito. Eu tô muito orgulhoso, hyung!

Enviada às 14:12PM

Jura? A criança cresceu!

Enviada às 14:12PM

Não é que ele disse mesmo o que ela adivinhou que ele diria. Rindo sozinho ao caminhar pelo corredor, desci as escadas devagar.

Espero que tenha comemoração. A peste merece, se esforçou para caramba.

Enviada às 14:15PM

Desde quando você tá agindo bonzinho assim?

Enviada às 14:15PM

Sou apenas honesto e devo reconhecer os esforços alheios, assim como foram feitos com os meus e os seus. Nayeong se esforçou e conseguiu o que queria.

PASSION | JJK&MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora