SEUL, 14:30 | 2017
Nayeong foi educada e cresceu dentro de um dos orfanatos do subúrbio. Ela foi a híbrida bebê, deixada em frente à porta daquele orfanato, em um dia frio. Não haviam objetos e sequer algum tipo de bilhete para as cuidadoras daquele orfanato. Em quesito da garota. A única coisa que continha, era um único pedaço de papel pequeno, contendo o nome da menina.
Ela pertencia a família Choi. Mas, não seria possível descobrir qual família Choi em específico. Existiam muitos indivíduos na Coreia com o sobrenome Choi. Encontrar os pais da garota, era algo impossível de se ocorrer.
Normalmente, bilhetes ou joias são deixadas com os bebês. Um tipo de presente da mãe ou do pai, deixado para a criança, para que esta; tenha alguma coisa para lembrar-se de seus progenitores. Mas, com Nayeong não havia nada. Nem um tipo de bilhete de pedido de desculpas ou uma joia para demonstrar talvez, algum tipo de sentimento de remorso ou pena.
A criança era pequena demais para sua classe. Sendo descoberta como híbrida de gato, tudo ficou claro para seus cuidadores, devido aos seus choros contínuos durante a noite. Seus pequenos ouvidos, eram sensíveis ao tamanho do mundo. Já que sua audição ao mesmo tempo que perfeita e boa demais para sua pequena idade, também era a causa das suas lágrimas.
Ouvir e sentir o mundo a sua volta nunca foi fácil para Nayeong. Rejeitada por várias famílias, desde que foi deixada naquele orfanato. Já que suas condições eram um pouco demais para os possíveis casais que chegavam naquele local. Ninguém queria ter de cuidar de um bebê com necessidades especiais. Dado as circunstâncias, há pais adotivos que desejam crianças classificadas como "perfeitas".
Por este exato motivo, Nayeong não foi adotada. Desde bebê, até sua idade atual. Já havia aprendido a lidar com a situação, mas, sentia-se chateada por nenhum casal ter especulado uma possível adoção.
Conquanto, ao crescer e entender perfeitamente como o mundo funcionava, sua presença já não se era mais necessária naquele lugar. Em breve faria seus dezoito anos, e sabia que o orfanato pelo qual ainda vivia, lhe mandaria embora. Seria "velha" demais para ser adotada. Em breve, ao completar seus dezoito anos inteiros, sabia que as suas cuidadoras lhe avisariam da decisão final.
Mas, de acordo com o que sabia fazer, e com sua grande inteligência, tinha ciência de que conseguiria se virar sozinha. Vivendo longe das ruas e trabalhando com o que podia para que pudesse se sustentar. Nayeong tinha uma mente brilhante, e sabia que ao ter o Berkshire Seul High School em sua ficha escolar, conseguiria se manter em pequenos trabalhos.
Desistir jamais seria uma opção.
Tirou de dentro das suas dores, talvez, algum ponto de superação e possível redenção. Jamais aceitou os olhares piedosos para si e nunca gostou da maneira que lhe tratavam. Nunca entendeu as motivações daqueles olhares, mas, nunca teve tempo para questioná-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSION | JJK&MYG
RomantikX [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] X [CONCLUÍDA] No auge dos seus dezessete anos, Choi Nayeong precisou fazer muitas escolhas em sua vida. Muitas delas, nada fáceis. Contudo, todas as suas escolhas lhe levaram para uma consequência. Sendo elas, bo...