Eu senti meu corpo ser retirado do chão com toda calma do mundo. Provavelmente a pessoa que estava fazendo isso, não desejava me acordar. Mas, de toda forma, eu já estava desperta, porém, um tanto quanto sonolenta.
O rosto de Jungkook estava calmo, aparentava estar bem cansado, mas ainda sim, calmo. Eu sorri, suspirando baixinho e abraçando seu tronco ainda nu. A quentura de seu peito me fez ronronar baixo. Sentir seu calor me acalmava, assim como me fazia esquecer das cenas que presenciei a horas atrás.
Ao me colocar na cama, ele retirou os meus sapatos e as peças mais grossas de roupa que me impediriam de dormir tranquilamente. E ao cobrir meu corpo calmamente com o lençol, se deitou ao meu lado, em silêncio, observando-me dormir como sempre fazia todas as noites antes de voltar para o quarto dele.
— Você fica ainda mais bonito sem a parte de cima da roupa. — Comentei baixinho, um tanto quanto rouco. Mas, o suficiente alto para que ele ouvisse. Pude notar seus olhos se arregalarem pela surpresa de me ver acordada e logo o seu sorriso bonito.
— Então, quer dizer que você não estava dormindo?
Neguei e ele riu, beijando minhas bochechas com todo carinho do mundo.
— Eu havia saído. Fui a casa dos pais de Jaemin, já que ele voltou hoje para fazer uma visita. — Sorri ao contar-lhe, e seu sorriso era o mesmo ao compartilhar de minha animação. — Foi tão divertido!
— Só não chegue tão tarde. Essas ruas são bem perigosas. — Aproximou-se de mim, me puxando mais para perto e beijando a minha testa levemente. Começando um cafuné calmo em meus cabelos. Tão terno, que acabei por sentir sua paz. Paz esta, que compartilho um pouco, por alguns segundos.
Mas, apesar de gostar do carinho, eu suspirei.
— Jungkook? — Chamei-o e apenas recebi um "hum", como resposta. — Por que você nunca toca no assunto sexo quando estamos juntos?
Seu corpo travou e ele tossiu descompassado. Me trazendo uma leve nostalgia, de um momento parecido pelo qual vivemos. Eu ri. E logo, Jungkook se afastou o suficiente para observar o meu rosto, mas, sem retirar os braços de meu entorno. Não consegui descrever sua expressão, mas, ela parecia um tanto quanto perdida.
— Não acho que agora seja o momento para que eu diga isso. — Suas bochechas aos poucos tomaram a coloração vermelha. Eu suspirei. Ainda o encarando, mas ao perceber que eu não desistiria, ele suspirou. — Mas, é meio óbvio que você não irá desistir não é?
— Eu ouvi os gemidos. — Sua expressão pareceu ainda mais confusa, então percebi que deveria dizer. Mesmo que não quisesse passar a impressão errada, eu deveria dizer. — Não só ouvi seus gemidos, como vi você enquanto transava com Yoongi. E talvez, apenas talvez, isso tenha me feito pensar.
Ao piscar algumas vezes, ele confirmou suavemente. Porém, mais parecia que ele estava tentando não surtar, porém, ao fim ele me deu um sorriso adorável. Os olhos calmos, mas, às bochechas ainda bem coradas. Como se ele tivesse envergonhado de ter sido pego em meio ao ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSION | JJK&MYG
RomanceX [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] X [CONCLUÍDA] No auge dos seus dezessete anos, Choi Nayeong precisou fazer muitas escolhas em sua vida. Muitas delas, nada fáceis. Contudo, todas as suas escolhas lhe levaram para uma consequência. Sendo elas, bo...