28. Pequenas doses

555 45 2
                                    

Leiam as notas finais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leiam as notas finais.

Boa leitura!

TRÊS DIAS DEPOIS

Choi Nayeong

— Está animada para seu aniversário, Choi-ssi? — A voz de Sayuri soou longe. Porém, eu consegui desviar dos meus próprios pensamentos e encará-la.

Ela estava segurando um dos meus livros preferidos, enquanto pacientemente passava um pano para remover a sujeira. Acredito que tenha perdido muito tempo observando ela fazer certo movimento, já que seus dedos estalaram na frente de meu rosto.

Me retirando novamente da minha própria mente. E da confusão que se instalava em mim novamente. Optei por sorrir e suspirar.

Eu estava mesmo animada para meu aniversário? Talvez não estivesse. Os meus vinte e um anos nunca chegaram tão rápido. De toda forma, eu não estava tão animada para ficar um pouco mais velha.

Mas, ainda sim, respondi o que toda pessoa responderia.

— Sim. — Lhe lancei um sorriso. Observando sua expressão tornar-se ainda mais animada. E pelo pouco que soube de Sayuri, ela gosta de festas de aniversário. — Mas, não acho que terá festa.

— Acreditei, por um simples momento, que você faria festa e me convidaria. — Sua expressão tornou-se cabisbaixa e eu sorri, um pouco leve. Sentindo-me um pouco melhor ao lado dela.

Sua aura animada e completamente descontrolada, estava me fazendo bem. Ocupando minha mente com suas aventuras nada convencionais e seus diversos ex-namorados, aos quais ela sempre pautava.

De todas as funcionárias da biblioteca, Sayuri era a única que conseguia animar a todos. Mesmo com sua recente contratação, se mostrou tão disposta e animada, que a nossa amizade fora até rápida.

Mas, mesmo com todas as idas e vindas, não consigo me sentir confortável para conversar com Sayuri. Mesmo sabendo o tipo de pessoa que ela é. Não somos próximas e tampouco somos íntimas.

Então, outro suspiro escapou por meus lábios.

— Quem sabe não ocorra festa. Caso tenha, você será a primeira convidada da lista, ok? — Ela riu, concordando e beijando-me a bochecha.

— Vou começar a organizar os livros na parte de cima. Fique aqui embaixo, por ser mais fácil. Ok? — Acenei novamente para si. Vendo-a sumir de minha visão, ao subir as escadas para o andar superior da grande biblioteca.

Observei todos os livros das estantes, passando os meus dedos por cada um deles. Alguns títulos, muito conhecidos por mim. Outros, nem tanto. Mas, um em especifico me fez respirar fundo.

Já que fora um dos primeiros pelos quais li. Indicados para mim, por Jungkook. No princípio de tudo isso. No princípio de quando amá-lo ainda não era uma opção e o que nos restava era apenas a amizade.

PASSION | JJK&MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora