08. Diabólico

593 63 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


SEUL, 20:40PM | 2020

Nayeong afastou-se levemente do alfa a sua frente. Jungkook parecia anestesiado e surpreso. Os olhos grandes brilhavam em puro deleite. Ele parecia encarar uma das mais bonitas e excelentes divindades. A híbrida não ousou se mexer, apenas ficou ali, com as mãos sobre a cintura fina e firme do alfa, que lhe encarava e sequer havia dito uma única palavra.

Se pudesse descrever como se encontrava, tinha certeza que estava com os olhos brilhantes e as bochechas coradas por ser encarada tão de perto.

— Hoje foi tão aguardada formatura do curso. — Nayeong sorriu, estava orgulhosa de si própria. — Mas, como o pessoal ficou bêbado antes mesmo da meia-noite, decidi sair da festa. — Jungkook sorriu, acenando levemente para as palavras leves da gata. — Queria que estivesse lá comigo, Jungkookie.

— Eu queria ter ido até você, mas, não podia sair. As coisas estão ainda mais difíceis para mim, sequer tive tempo. Sinto muito. — Nayeong negou, colocando as mãos curtas no rosto do alfa. Acariciando suas bochechas com complacência e uma devoção de outro mundo.

— E foi por isso que eu vim até você. — Suspirou, encarando os lábios inchadinhos e róseos do outro. Lábios estes, que ele fazia questão de lubrificá-los com saliva. — Esperei por três anos, Jungkook. Não desejei presente algum, eu só queria vir até aqui.

— Seguiu os seus instintos? — Nayeong confirmou e Jungkook sorriu. — Acho que agora você compreende um pouco mais de como funciona.

— Reconhecer seu dono e o seu lar, é o que um gato faz, não é mesmo oppa? — Um sorriso doce escapou pelos lábios cheinhos. Fazendo o alfa sentir um comichão no estômago. Eram as famosas borboletas. — Aos meus dezessete, era algo novo demais e eu ainda estava muito confusa para entender.

— Reconhecer seu lar é o que um felino faz. Independemente de onde ele esteja, é para lá que ele vai voltar sempre. — Jungkook comentou, sorrindo a cada palavra. — Fico tão feliz que consiga compreender seus instintos. Porque foram eles, que te trouxeram até mim novamente.

— E eu só irei para longe de você, se me quiser longe. — A híbrida sorriu, as bochechas coradas e tão quentes, que ela não conseguiu entender como corava tanto. — Agora eu estou em casa, Jungkookie.

Nayeong sorriu. Os olhos pequenos fechando-se em dois risquinhos.

— Sim, agora você está em casa, meu bem. — Com um sorriso ainda maior que o próprio rosto, Jungkook sentia-se grandemente feliz. — Venha, vamos lá para dentro. — Tomando a bolsa dos braços da híbrida, Jungkook seguiu pacientemente em direção a entrada da casa.

Sentia-se incomodado devido ao misto de emoções dentro de si, mas, sabia que isso se dava ao fato de conseguir sentir Yoongi. Com o passar dos anos, confundir-se entre os próprios sentimentos e os sentimentos dele tornou-se corriqueiro.

PASSION | JJK&MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora