26. Ele me marcou

601 54 3
                                    

DOIS DIAS DEPOIS | 08:40AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOIS DIAS DEPOIS | 08:40AM

— Que porra tá acontecendo com você? — Jungkook quase gritou. Contudo, conteve-se. Nayeong ainda estava dormindo e ele não queria acordá-la com os gritos.

— Não fale assim comigo, Jungkook. — Yoongi abaixou o livro que estava lendo, tomando um gole do café quente.

— Olha hyung, tem algo muito errado com você. — Com as mãos dentro dos bolsos, Jungkook aproximou-se. Mantendo o olhar sério. Não estava brincando. — Seja o que for, eu não tô entendendo os motivos de você estar tão diferente.

— Eu tô normal, Jungkook. — Curto, direto e simples ele respondeu. Causando ainda mais rebuliço na mente de Jungkook, que respirou fundo.

Não podia perder a paciência, não naquele momento.

— Tá tratando a Nayeong com diferença, hyung. Seja o que for, você não tratava ela do jeito que está tratando agora. — Comentou Jungkook.

Os olhos castanhos arregalados. Desde o momento em que ele ficou com Nayeong, Jungkook conseguia notar as diferenças de suas ações para com a gata.

A maneira como falava, como estava tratando-a. Ações simples, mas, que completamente diferentes das habituais. Até uma pessoa de fora conseguiria compreender a maneira em que ele estava tratando a híbrida.

Nayeong se encontrava na mesma situação que Jungkook. Não entendia. Mas, diferente do alfa mais novo, ela não comentava. Pela maneira que estava agindo, Nayeong estava sentindo-se mal.

Era o mínimo, depois de tudo que aconteceu.

— Estou tratando ela normal, Jungkook. Pelo amor de Deus, qual é o seu problema?

O Min encarou os olhos de Jungkook. Podendo ver as orbes vermelhas. Yoongi suspirou, voltando a encarar a xícara e o livro que se encontravam na bancada.

— Você marcou ela, caralho! Deu a ela uma marca, que é algo muito mais significativo que um casamento ou qualquer outro tipo de aliança. Marcou ela assim como marcou a mim! — O rosto de Jungkook estava aos poucos ficando vermelho. Ele gostaria muito de gritar, mas, se conteve. — Esse é o ponto, Yoongi. Você tem a nós dois, ligados a você. Quer mais algum tipo de explicação?

Yoongi não disse nada. Sua voz sumiu pela garganta. Seus olhos se encontravam perdidos e ele apenas encarava o livro sobre a mesa.

— Marcar alguém é responsabilidade, e eu acho que você tem noção disso, hyung. — Respirou fundo. Olhando os próprios dedos. — Tô feliz pra caralho com tudo isso, mas, não consigo entender você.

— Não quero conversar, Jungkook.

— Você nunca quer conversar, hyung. Esse é o outro ponto. — Riu, em escárnio. — Eu vou ir trabalhar, até mais tarde.

PASSION | JJK&MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora