Pude sentir as minhas mãos tremerem, exatamente no momento em que seus olhos de verdade me encararam.
Nossas respirações estavam aceleradas. Eu conseguia notar, já que seu peito subia e descia fortemente, assim como o meu. A mão fechada em punho e os olhos certeiros em mim. Mas, diferente de mim, ele não parecia nada afetado com as cinquenta milhões de sensações diferentes em meu coração.
Ainda esperando por uma resposta minha, ele continuou. Contudo, os meus pés não me obedeceram e quando me dei por mim, eu já estava me aproximando de si. E do jeito que ele estava, continuou. Parado, observando toda a confusão que se refletia em minha expressão.
Mesmo com todo meu desejo de recuar, o que eu fiz fora colocar as minhas mãos em suas bochechas e puxar levemente seu rosto para perto. Encarando seus olhos assustados e surpresos.
Quando encostei os meus lábios sobre os seus, percebi que não havia mais volta. Não teria como desfazer o que já fora feito, principalmente o sentimento confuso e completamente nítido que crescia em meu peito gradativamente.
ALGUMAS HORAS ANTES
— Eu não sou seu empregado, Jungkook! — Jimin esbravejou, arremessando o pano de prato na cara dele. Que optou por rir, ao invés de jogar de volta. — Eu vim aqui para ver Nayeong, não você! E muito menos servir de ajudante.
— Você está aqui, vai ajudar a arrumar a casa sim. Sem mais. — Jogou de volta o pano de prato contra Jimin, que bufou evidentemente enviesado. — Yoongi foi fazer as compras e Nayeong está arrumando lá em cima. Você me ajuda aqui embaixo.
Eu só conseguia rir pelos gritos de Jimin. Já fazia alguns minutos que ele havia chegado, e Jungkook estava o alugando para ajudá-lo a arrumar a cozinha.
Diferente de todas as manhãs, esta manhã fora uma surpresa, já que Jungkook estava em casa. E pela primeira vez em meses, o café fora preparado por ele. Yoongi assim como eu, ficou surpreso.
Mas, tampouco reclamamos. Era até um tanto incomum tê-lo em casa, sabendo que ele sempre ia trabalhar muito cedo. Mas, apesar de uma manhã incomum, Jungkook havia tirado uma folga. Pela primeira vez, em meses ou em anos.
Porém, lá estávamos nós. Reunidos e arrumando a casa. Enquanto Yoongi fazia as compras, eu e Jungkook nos virávamos e deixávamos a residência brilhando. Era como um mantra, nos reunirmos e arrumarmos a casa. A parte das compras, era algo que não podíamos questionar. Já que Yoongi é o que cozinha. Então, seja justo que ele faça as compras.
Entretanto, Jimin estava ali, fazendo companhia e Jungkook achou justo arrastá-lo para ajudá-lo. O que eu super concordo, afinal, ficar olhando não parece uma boa opção.
Ao descer as escadas, passei meu braço levemente contra meu rosto, para me livrar do suor e suspirei. O cansaço me abateu, mas, tudo na parte de cima da casa se encontrava limpo. Quando entrei na cozinha, observei Jimin com um bico maior que a cara, enquanto secava as louças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSION | JJK&MYG
RomanceX [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] X [CONCLUÍDA] No auge dos seus dezessete anos, Choi Nayeong precisou fazer muitas escolhas em sua vida. Muitas delas, nada fáceis. Contudo, todas as suas escolhas lhe levaram para uma consequência. Sendo elas, bo...