No meio da madrugada, ouvi as batidas na porta de meu quarto. Atordoado, pisquei algumas vezes e me dei conta do que se tratava. Apesar do clima ter estado ótimo pela manhã, a chuva caía forte do lado de fora, acompanhada de trovões e raios.
Devido a minha lentidão por causa do sono, tive trabalho para levantar da cama. Yoongi dormia como uma pedra ao meu lado, nem mesmo os barulhos infernais dos trovões lhe incomodavam.
Porém, dentro daquela casa, sabíamos quem tinha a audição complicada. Principalmente com barulhos altos demais.
Ao abrir a porta, encarei Nayeong. Com as mãos sobre os ouvidos, os ombros encolhidos e o rosto banhado e lágrimas.
— Jungkookie, o barulho..— A voz tremeu e ela se aproximou de mim. Aos soluços. — Parece que tá tudo dentro da minha cabeça, faz passar..
A trouxe mais para perto de mim, trocando suas mãos pelas minhas e tampando levemente seus ouvidos. Nayeong me abraçou, se encolhendo em meus braços.
— Vai passar..— Beijei sua testa, e aos poucos senti ela se enroscar em mim. Escalando meu corpo, até agarrar minha cintura com as pernas e me abraçar fortemente. Um sorriso mínimo surgiu em meus lábios.
A chuva ainda caia muito forte do lado de fora, assim como os trovões e como eu não podia tirar as mãos de seus ouvidos, quase não tive como me mover. Empurrei a porta com o pé e caminhei de volta para a cama.
— Já passou? — Ela murmurou um pouco alto, por causa da audição comprometida. Eu de todo modo, neguei. Sentando-me na cama e a ajudando se ajeitar sobre minhas pernas.
Tentei compreender o que estava acontecendo ao meu redor. Um bocejo foi dado por minha parte. As mãos quentinhas de Nayeong foram de encontro com as minhas bochechas, alisando suavemente. Assim como eu, ela parecia estar perdida de sono.
Porém, a dor sempre fala mais alto nesses casos. Meu corpo tentava relutar com o sono, mas, ainda sim, eu me via dormindo sentado.
— Vou deitar, apenas se deite sobre mim. — Arrastada minha voz saiu e a vi concordar. Ao me deitar, me ajeitei na cama, o mais confortável possível e Nayeong seguiu, ajeitando-se sobre mim e segurando minhas mãos sobre seus ouvidos.
Como um gatinho, ela se aninhou em mim. Então eu dormi. Daquela maneira e afundando-me em um sono mais intenso que o anterior.
*
DIA SEGUINTE
Eu acordei devido às conversas baixinhas ao meu redor. Ainda deitado de frente, e pelo pouco que pude me lembrar, Nayeong ainda estava em cima de mim. Mas, ao tocar meu corpo e me abraçar levemente, não havia ninguém ali.
Então eu abri os olhos, olhando ao redor. Vendo não só Nayeong sentada na beirada da cama com uma bandeja em mãos, como estava com Taehyung ao seu lado. O banheiro estava trancado, isso indicava que Yoongi estava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSION | JJK&MYG
RomanceX [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] X [CONCLUÍDA] No auge dos seus dezessete anos, Choi Nayeong precisou fazer muitas escolhas em sua vida. Muitas delas, nada fáceis. Contudo, todas as suas escolhas lhe levaram para uma consequência. Sendo elas, bo...