Bônus | Uma manhã confusa

420 47 2
                                    

O que será que aconteceu na manhã, quando Yoongi acordou e viu Jungkook e Nayeong? Não acho que sejam, ou se tenham grandes teorias para isto. Contudo, ai está.

BOA LEITURA

Um grande peso eu senti em minha cabeça, assim que os meus olhos se abriram. Todo esse peso, me obrigou a fechar os olhos novamente. Em pura agonia pela sensação desconfortante. Fora o pequeno enjoo que subia por todo meu âmago, se instalava em minha língua e formava aquele bolo ácido prestes a escapar por minha boca.

Devagar, me levantei da cama. Me arrastando até o banheiro, para me livrar da sensação horrível de sentir aquele gosto ruim na boca. Ao me posicionar em frente a privada, tudo que incomodava o meu estômago saiu. Percebi que era nada mais, nada menos do que ressaca.

Sob um suspiro pesado, depois de lavar a boca e escovar os dentes, voltei ao quarto. Me sentindo confuso e pensativo sobre o que aconteceu. Talvez, eu não me lembrasse muito bem sobre as coisas da noite passada. Mas, tinha total certeza de que eu não colaborei para que ela fosse boa. Já que eu me encontrava de ressaca, e devido a força da dor de cabeça; pouco eu não bebi.

Ao focar minha visão, encarei Jungkook e Nayeong dormindo. Diferente de todas as noites chuvosas, em que ela acabava parando em nossa cama. Ali, naquele momento exato, me senti estranho ao observá-los dormindo tão confortavelmente e aconchegados.

Diferente das sensações ruins, era uma tão parecida com a sensação boa. Tão parecida com a sensação de paz. Respirei tão fundo, me sentindo tonto e confuso. Confuso o suficiente para me levar a caminhar novamente em direção a cama.

Observando o relógio, eram ainda cinco horas da madrugada. Aos poucos, sentei-me na borda da cama. Passando as mãos sobre meu rosto, encarando meu reflexo quase não tão nítido e suspirei ao ver a minha derrota. Os meus olhos brilhavam em um azul intenso, e eu podia perceber isso, já que o único pontinho que reluzia no vidro da janela era azul.

Me virei novamente para me deitar, encarando os dois deitados. Um sorriso mínimo escapou. Mesmo que eu não quisesse deixá-lo escapar.

Observando-os daquela forma, dormindo tão tranquilamente, me transmitiu determinada paz. Nayeong apenas ronronava baixinho, enquanto segurava as mãos de Jungkook contra seus ouvidos. Jungkook, estava em um estado de inconsciência tão grande, que sequer se movia. Posicionada em cima de Jungkook, sendo basicamente engolida pelo tamanho dele todo, Nayeong dormia completamente aconchegada e em paz.

Mesmo que sua expressão ainda fosse de dor, seu sono era tranquilo. Antes de me deitar, cobri o corpo dos dois. Devido a chuva forte, a temperatura abaixaria bastante. Ao me certificar de que estavam cobertos, me deitei. Encarando o teto escuro e tentando ao máximo voltar a dormir.

As coisas não seriam fáceis. E ter poucas horas de sono, não ajudavam absolutamente em nada. Com a mão contra meu peito, tentei dormir. Mas, essa tentativa fora inútil, já que ao me virar, Nayeong me encarava com os dois olhões abertos.

Ela não se moveu, parecia grogue de sono e devido ao trovão forte que derá do lado de fora, isso a despertou. Piscando algumas vezes, seu olhar apenas ficou em mim. Um sorriso fraco escapou por seus lábios, um sorriso reconfortante, paciente.

Involuntariamente ela estendeu a mão em minha direção, segurei-a com calma. Mas, aos poucos, ela segurou o meu dedo. Pude observar a diferença de tamanho de nossas mãos, e a forma que o encaixe era com um todo, completo.

— Durma. — Minha voz soou baixinha, mas, ela compreendia o que meus lábios queriam dizer, já que leu eles. Aos poucos, seus olhos foram se fechando. O aperto em meu dedo se tornou leve, já que ela pegou no sono.

Observei seus dedinhos segurando os meus e apenas sorri, ladino. Puxando com paciência minha mão e desgrudando sua mão de meu dedo. Ajeitando o braço dela dentro do cobertor para que pudesse dormir melhor e mais aquecida.

Levaram apenas dois segundos para que eu pegasse no sono, e meu lobo deixasse de me pregar peças quanto a minha confusão e ao que se passava ao meu redor.

PASSION | JJK&MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora