⌜ Avisos ⌟

1.6K 94 1
                                    

Achei necessário explicar algumas coisas, mesmo que elas estejam esclarecidas na história. Mas, é importante para entendimento.

A história é focada em três partes. Primeira (que começa a partir do primeiro prelúdio), a Segunda (que começa a partir do segundo prelúdio), e a Terceira (que começa a partir do terceiro prelúdio).

São seis personagens principais. 

Sendo os principais Jeon Jungkook, Min Yoongi e Choi Nayeong.

Os outros personagens principais, pelo menos até o último capítulo postado, já apareceram. Que é Kim Taehyung e Park Jimin.

Falta apenas mais um personagem para aparecer. Já que é focada em uma história secundária também, para que vocês possam se divertir e afins.

Na primeira parte, Jungkook e Nayeong tem uma diferença de idade média. Ele tem 20 anos e ela 17 anos. Porém, ele não faz absolutamente nada contra a vontade dela. E o aniversário de dezoito anos dela é comemorado ainda no primeiro prelúdio. Ele tem um imprinting por ela e isso é super normal.

Leiam a primeira parte com paciência, que ela é repleta de pensamentos dos personagens. O intuito da primeira parte é ser rápido mesmo, é desenvolver tudo de maneira direta e rápida. Para que aí possamos entrar no segundo arco da história.

É ABO. Porém, o ABO que desenvolvi aqui é diferente. Os lúpus são divididos em duas subclasses, vermelhos e azuis. Cada um com sua diferença.

E Nayeong é diferente do híbrido habitual. Então, prestem atenção nisto.

E ah, ela é poliamor. Então sim, há uma relação entre três pessoas e cada história abordará um conflito diferente.

Esse livro é o primeiro de dois livros anteriores destes, que já estão disponíveis no perfil. Mas, antes de ler os outros, terá de ler este.

Caso tenha alguma dúvida quanto ao que leu, deixe nesta parte aqui.

Muito obrigada se leu até aqui.

💜

PASSION | JJK&MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora