SEUL | 2020
Algumas semanas depois.
As semanas passaram tão rápido quanto chegaram. Dentre todas essas semanas que se passaram, nós três, não trocamos uma palavra.
Para alguns, seria até estranho. Mas, diante do incômodo que restava entre nós três, nenhuma foi escolhida como plausível a não ser a que foi imposta. Por motivos que não compreendemos, simplesmente o silêncio foi escolhido. Mesmo dentro da mesma casa.
Apenas as palavras exatas eram trocadas, como: Bom dia, boa tarde e boa noite. Talvez estivessemos agindo como três crianças, mas, simplesmente ocorreu de forma automática. De certa forma, o silêncio absoluto não me incomodou o suficiente para me tirar o sossego, apenas me deixou triste.
Uma conversa simples bastaria. Mas, quando um está satisfeito e os outros três não estão, do que adianta tentar conversar? Me mantive em silêncio, fazendo apenas as minhas atividades corriqueiras e correndo atrás arduamente de trabalho. Eu até que consegui encontrar vagas muito boas, porém, com horários extremamente fora de cogitação. Porque ainda que eu estivesse fora do colégio, me encontrava estudando como uma louca.
Ou seja, eram absolutos nãos. E com os nãos, as frustrações chegavam e principalmente, uma crise descontrolada de choro. Tudo isso era em decorrência do meu cio que estava próximo e ao estresse que eu ainda estava passando, crises horríveis de choro e existenciais.
Pensei até que isso poderia vir a ser a falta de comunicação que me cercava. Mas, o fato de eu me recordar que sempre vivi sozinha desde que me entendo por gente, não me foi de um imenso problema. Mas, o fato de saber que há duas pessoas me cercando e essas duas pessoas sequer fazem um esforço para sair da situação, foi o que contribuiu para uma piora razoável.
Eu tentei, de todas as maneiras eu tentei. Mas, eu já estava exausta. E isso foi o suficiente para que eu simplesmente virasse as costas e ficasse quieta, enquanto degustava do meu café quente e forte. Digitando várias e várias coisas no computador, para que minha mente pudesse se manter ocupada.
Jungkook sempre trabalhava e chegava apenas na parte da noite. Ele não tinha tempo e eu compreendia seu ponto. Comecei a compreender diversos pontos, durante essas semanas dentro da casa dos dois.
Yoongi também trabalha, porém, ele trabalha menos que Jungkook. Mesmo que algumas vezes ele vá até a empresa para ajudá-lo com o que precisa ser feito. Em contrapartida, ele passa maior parte do tempo trabalhando/estudando em casa e somente sai quando é necessário. Tudo piora quando é somente eu e Yoongi.
Quando Jungkook está em casa é diferente, já que ao menos eu tenho ciência de que há uma pessoa que tem sentimentos por mim. Mas, quando estamos apenas nós dois sozinhos, é como se eu de fato não existisse.
Entre suspiros e torcicolos, me levantei assim que escutei a campainha tocar. Andando devagar em direção a entrada da sala. Yoongi dificilmente levantaria de onde estava para ir abrir, principalmente quando está trabalhando ou trabalhando. Então, sempre sobra para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSION | JJK&MYG
RomanceX [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] X [CONCLUÍDA] No auge dos seus dezessete anos, Choi Nayeong precisou fazer muitas escolhas em sua vida. Muitas delas, nada fáceis. Contudo, todas as suas escolhas lhe levaram para uma consequência. Sendo elas, bo...