24. Jungkook, não vá

508 46 8
                                    

As cortinas ainda estavam fechadas, mas, os pequenos filetes de luz ainda passavam pelas cortinas grossas do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As cortinas ainda estavam fechadas, mas, os pequenos filetes de luz ainda passavam pelas cortinas grossas do quarto. De toda maneira, não me senti incomodada, já que meu corpo estava sendo feito de sanduíche por Yoongi e Jungkook.

Jungkook estava dormindo tão profundamente, que sua cara estava completamente afundada no travesseiro fofinho. Me perguntei, como ele conseguia dormir daquela forma e não ficar sem ar. Mas, acabei rindo ao saber que nem ele teria as respostas.

Não consegui dormir. Pela primeira vez, em toda minha vida, não consegui dormir. Assim como não consegui parar os pensamentos em minha cabeça e o medo que eu sentia em meu peito. Junto com aquela sensação incômoda de que algo poderia acontecer a qualquer momento; mas, que eu tampouco sabia o que era.

Yoongi por outro lado, estava perdido entre os lençóis. O corpo grande sendo protegido pelos cobertores grandes e frescos. Uma de suas pernas estava sobre as minhas, assim como a perna de Jungkook.

O que literalmente me fazia um sanduíche e revelava que eu era pequenina demais, no meio de dois homens grandes e feitos.

Resfoleguei baixinho, passando as duas mãos sobre meu rosto e com calma, me virei de frente para Yoongi. Encarando-o e vendo soltar o ar pela boca calmamente, enquanto dormia em um sono aparentemente leve. Os olhos pequenos bem fechadinhos e as bochechas avermelhadas por estarem apertadas nos travesseiros. Os cabelos em um tom escuro, completamente desgrenhados.

Levei os meus dedos até seus cabelos, mexendo neles com paciência, arrumando-os ou pelo menos tentando arrumá-los. Ao ver que não teria êxito, abaixei minha mão e sorri fraco. Por causa do sono leve, Yoongi abriu os olhos aos poucos.

Piscando algumas vezes e logo percebendo que eu estava acordada, velando seu sono e mexendo em seus cabelos. Um sorriso breve estampou seus lábios. Mas, ele não se mexeu, continuou a mesma maneira, observando-me da mesma forma que eu fazia consigo.

Aos poucos ele se aproximou mais de mim, e com um movimento casto e simples, beijou os meus lábios. Um selar de lábios meigo e gentil.

Pisquei algumas vezes, respirando profundamente, tentando acalmar meu coração desesperado. Não obtendo o êxito necessário, mas, ao menos fingindo que tive.

— Bom dia, Yoonie. — Indaguei baixo, bocejando algumas vezes. Me encolhendo logo em seguida.

— Bom dia, Nayeong. — Sua voz soou rouca em meus ouvidos, por ter acabado de acordar. Devagar, Yoongi se espreguiçou e passou as mãos sobre o rosto. — Vou ir preparar o café, daqui a pouco Jungkook acorda.

Acenei devagar, com um sorriso preguiçoso.

— Acho que ele vai ir mais tarde para o trabalho, já que tá dormindo tão pesado. — Nós dois sorrimos e apenas continuamos debaixo do cobertor quentinho.

— Talvez. O mais tarde dele é alguns segundos. — Riu, e devagar Yoongi se inclinou e beijou-me a bochecha.

— Minha sorte é que trabalho somente de segunda a sexta. Ontem foi sexta, tô bem agradecida.

PASSION | JJK&MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora