— Eu estou apaixonada por você, Yoongi. Eu me apaixonei por você e eu achei que era admiração. Mas, beijei você, percebi que não era bem assim. — Os olhos da híbrida estavam cada vez mais cheios de lágrimas. Nayeong tampouco conseguia enxergá-lo. — A marca só aumentou ainda mais tudo que eu já sentia. O que eu acho que ultrapassou a paixão, porqu-
Yoongi negou. Os olhos ainda arregalados. A mão estendida, num pedido silencioso para que Nayeong parasse de falar.
— Nayeong, me perdoe, mas eu..— Ainda tão perdido quanto antes, Yoongi respirou fundo. As bochechas coradas, os olhos mais arregalados. — não me sinto assim em relação a você. Eu não estou apaixonado.
E assim como o mundo de Nayeong caiu a primeira vez quando descobriu que Jungkook havia sido demitido; mundo de Nayeong caiu novamente por ter criado tantas expectativas, mesmo com seu subconsciente lhe avisando que era prejudicial.
Todas as expectativas que criou inocentemente, sendo jogadas no lixo, todas as possíveis seguranças e os sentimentos mais bonitos já sentidos por si; todas ali, sendo jogadas fora.
A rejeição, mesmo que sendo dita de uma forma tão branda, foi capaz de quebrar a híbrida de dentro para fora. Os olhinhos antes cheios de lágrimas e marejados, se arregalaram pela surpresa da confissão de Yoongi.
Ele não sentia nada por si? Então, por que a marcou? Por que a beijou e pior, porque cuidou de si? Mesmo que haja bondade, porque ele fez todas as coisas que fez com tanto carinho e dedicação?
Se não era isso, seria ela tola o suficiente por ter se deixado iludir? E pior, permitido que ele mordesse seu pescoço. Desse para si, uma marca. Algo que é tão íntimo e único quanto uma aliança de casamento.
Nayeong já estava chorando. O ar estava faltando e sua marca estava queimando. Podendo sentir um misto de sensações dentro de si, que se desesperou de imediato.
— Se não sentia nada por mim, porque me beijou? Me marcou e pior, por que cuidou de mim? — A voz soou alta, Yoongi já a encarava totalmente perdido.
O que ele poderia dizer? Por Deus, não conseguia compreender todas aquelas dúvidas e principalmente, tudo que aconteceu depois de sua noite com Nayeong. Depois de ter passado o cio com ela.
— Nayeong, por favor, não é bem assim. — Yoongi tentou.
— Não consigo acreditar que tenha feito isso comigo, para depois dizer que não sente nada. — Os olhinhos amuados de Nayeong fizeram o alfa tremer. A híbrida tentou se controlar não chorar. Não queria mostrar o que sentia. — Por que fez isso comigo? Yoongi..
— Nayeong, eu não sou apaixonado por você. Me desculpe.
— Então, seu intuito era apenas me levar para cama e depois me marcar? Era isso no fim das contas? — Nayeong comentou, rindo em total ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PASSION | JJK&MYG
Lãng mạnX [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] X [CONCLUÍDA] No auge dos seus dezessete anos, Choi Nayeong precisou fazer muitas escolhas em sua vida. Muitas delas, nada fáceis. Contudo, todas as suas escolhas lhe levaram para uma consequência. Sendo elas, bo...