12. Eu sou você e você sou eu

501 46 10
                                    

SEUL, 22:30 | 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEUL, 22:30 | 2020

— Eu achei a híbrida do Jungoo a coisinha mais lindinha, Tetê. — Ouvi Jimin comentar sobre Nayeong, assim que passamos para dentro de casa.

A híbrida é realmente fofa e de uma aura surreal. Pude sentir paz vir dela, ao mesmo tempo que pude sentir que não estava bem. Você não precisa de muito para compreender que havia coisas muito erradas acontecendo entre ela e Yoongi.

Sou confiável o suficiente para dizer que ele é calmo, porém, sua calma beira ao traiçoeiro. É até difícil saber o que ele tá sentindo, ou se vai te matar a qualquer momento. Apenas quem consegue entendê-lo é Jungkook. Não somos íntimos o suficiente para tomar um chá da tarde, mas, ele não é ruim comigo. Até mesmo trocamos algumas palavras desde a última vez que o vi; mas de toda forma ele está diferente.

Diferente o suficiente para se provar que o tempo fez algo com ele, assim como fez com Jungkook. Os dois estão muito diferentes; provavelmente Jimin não notou, já que tá perdido sempre na própria órbita e criando teorias da conspiração como o ômega cabeça dura que é.

Mas, de toda forma, me senti mal ao ver o sorriso fraco da garota. Ela me parece ser tão simpática e gentil.

Tirei o sobretudo preto, colocando ao lado no sofá e me sentando no mesmo. Tirando os meus sapatos e tentando me livrar do cansaço de mais cedo. São tantas coisas para resolver, que eu ao menos tive um tempo para respirar.

— Tae? — Sentando-se ao meu lado, Jimin sorriu. Um sorriso doce e calmo. Segurando minha mão, ele deitou a cabeça em meu ombro, apenas respirando fundo. — Está tudo bem?

— Não, mas, vai ficar. — Dei um sorriso mínimo como resposta, mas, não satisfeito ele me encarou. Colocando as mãos curtas em meu rosto e me fazendo olhar para ele.

Daquela maneira era Jimin. Atrevido, atencioso e silencioso. Ainda existiam muitas coisinhas que o cercavam, e mesmo que ele desejasse me contar, jamais diria. Mas, ele sempre estava ali, comigo, zelando pela minha paz e me abraçando sempre quando preciso.

Talvez, ele tenha ficado bravo ao saber de Minhee e sobre nosso relacionamento a distância. Não era uma surpresa para ele que eu tenha tido um imprinting com a minha melhor amiga. E desde que me entendo por gente, não vou negar que sinto vontade de tê-la por perto.

Mas, desde que voltei de Gangnam, às notícias sobre ela e sobre o que estava fazendo, tornaram-se cada vez mais nulas. Até, por fim, perdemos o contato.

E Jimin, ciente disso, sabe que boa parte de minha tristeza é por isso. E pela minha incerteza de se um voltarei a vê-la. Já doeu tanto ter de me afastar, para que seguíssemos nossos sonhos, agora, com tudo ao nosso favor; será que não poderíamos ter mais uma chance?

— Tá assim por causa dela né? — Neguei e ele riu. — Tá achando que eu sou idiota? Desde que você chegou de Gangnam está triste assim. E eu sei que se sentiu mal ao perceber a situação de Jungkook.

PASSION | JJK&MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora