04. Chocolate e Amora

630 72 40
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O alfa, ao retirar suas mãos dos cabelos da híbrida, trouxe-a para seu colo. Esta que não perdeu a oportunidade e aconchegou-se no colo alheio. Enquanto perdia-se nos lábios de Jungkook, e no beijo frenético e gostoso que tomava intensidade a cada segundo. Os estalos eram audíveis o suficiente dentro daquele quarto, assim como os puxões de cabelo que Nayeong dava em Jungkook e era retribuída com as mãos sobre suas coxas. Estas que eram apertadas fortemente.

Eles tinham fome um do outro. E por mais que o desejo de continuar aquele beijo gostoso fosse pertinente. Jungkook segurou-a pela cintura, lhe afastando e cortando o ósculo gostoso que havia se formado. Observando os lábios vermelhos da híbrida, que lhe encarava surpresa e respirava completamente fundo, perdida nas sensações que aquele beijo havia lhe causado.

O aroma doce que se findava no ar tornou-se forte. Chocolate e amora juntos, mesclando-se e tornando um só.

Os lábios de Nayeong estavam vermelhos e inchados, assim como os do alfa. Ele respirava fundo. Desejavam mais, queriam mais.

— Nayeong.. — O alfa recuou devagar. Mesmo com a sensação boa em seu peito, que lhe deixava inquieto e indefeso.

Ali, perante a Nayeong, Jungkook se sentia indefeso.

Indefeso e sem ar.

— Eu quero.. — A híbrida suspirou. Ainda sob o colo alheio, com as pernas de cada lado do corpo do Jeon. Que se remexeu inquieto e tentava se livrar de alguma maneira daquela sensação gostosa. — Com todos os direitos que eu tenho, eu quero mais Jungkook.

— Vai ser clichê, mas, eu preciso dizer..— Jungkook contou baixo. Rindo pelo que diria. — Eu tô muito sem ar. Você me deixa sem ar, Nana-ssi!

Aos risos, Nayeong o encarou novamente. Mordendo os próprios lábios.

— Realmente, Jungkook-ssi. Clichê. — Nayeong sorriu, enquanto acompanhava o alfa nas risadas. Com paciência, colocou as mãos nas bochechas de Jungkook, deixando um carinho gostoso ali. Este que foi prontamente aceito e bem recebido. — Agora, beije-me mais alfa.

E tão derretido quanto manteiga e instigado quanto um felino, a saciar seu desejo e curiosidade, ele cedeu. Os olhos redondos, brilhando pela necessidade de avançar, de tomar para si os lábios cheinhos. O alfa aproximou-se, rendido e completamente desejoso.

Nayeong viu a oscilação bonita dos seus olhos. O sorriso foi terno e calmo, assim como o carinho que se iniciou pelas bochechas alheias, subindo para o couro cabeludo do alfa. Que dissipou a pequena distância, quando abraçou a híbrida, beijando-a novamente.

De fato, beijar Jungkook era o melhor presente de aniversário que Nayeong poderia receber. E talvez, apenas talvez, ela quisesse receber todos os dias.

Os corpos conectados, os corações rendidos, os sentimentos a flor da pele e um desejo intenso por mais. Ali, perdidos na boca um do outro, enquanto as línguas dançavam e degustavam dos sabores até ontem desconhecidos, conectaram-se ainda mais.

PASSION | JJK&MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora