Depois que já estavam todos instalados na residência, Rafaella entrou em contato com Marcella pelo celular de Manoela, explicou todo o ocorrido sua prima e assessora comercial, disse que daria um jeito de tentar resolver a situação atual dela com Caon, pois havia um contrato a ser cumprido. Apesar do lado profissional, Marcella estava irritada pelo acontecido dizendo que se visse o tal cantor em sua frente não responderia por seus atos, prometeu não contar nada aos pais e ao irmão de Rafaella, mesmo achando que seria necessário. Antes de se despedirem na ligação Marcella pediu que agradecesse a tal advogada que havia tirado ela daquela situação, que pra ela já era uma pessoa especial pelo ato. Rafaella prometeu ficar bem e assim encerrou a ligação. Saiu do quarto e seguindo para onde os demais se encontravam, Manu estava sentada com Gizelly deitada em seu colo, a mais cantora fazia um cafuné na capixaba era incrível como "o santo" daquelas duas havia batido e se agarrado um ao outro. Bianca estava grudada com Mariana enquanto Rheldem contava mais uma de suas loucuras vivenciada com Gabriel, Rafaella estava em pé, mas logo foi chamada atenção por Gizelly que se encolheu dando espaço pra que a mesma sentasse ali ao lado delas, assim fez sentou e recebeu as pernas da advogada carente por carinho em seu colo. Era engraçado que mesmo com a cara de brava a capixaba parecia um cachorrinho quando o assunto era carinho e isso porque se conheciam a menos de 24 horas.
------
E foram assim todos os dias que aquela turma passou junto, dias regados de carinho, risadas, histórias e muita bebida, os dias correram rápido de mais. Logo se viram em seu último dia naquele local, no dia seguinte teriam que voltar pra São Paulo e a loucura da vida de trabalhos, somente Gizelly ainda permaneceria de férias, mas também voltaria pra casa
_ Não sei se estou preparada pra ficar sem a comida da Titchela.- dizia Manoela que já usava um dos apelidos de Gizelly, a mesma contou a história por de trás desse apelido assim que foi chamada por Mariana. Manoela então se apossou e não parou mais de chama-la assim juntamente com Rafaella. Gizelly amava como esse apelido soava vindo da boca das duas novas amigas, apelido a qual não curtia muito.
_ Você poderia ir com a gente pra São Paulo.- Disse Rafaella se jogando nos braços da Capixaba que estava deitada na cama de Manu.
_ Sim Titch, vamos.- falou Manu deitada ao lado das duas.- Você pode ficar lá em casa.
_ Ou na minha, me casa su casa.- completou Rafa que recebia um carinho da advogada.
_ Adoraria meninas, mas vocês estarão voltando das férias e vão estar cheias de trabalhos. Principalmente você Rafa.
_ Aaaaah eu sei, mas a gente dá um jeito.- falou Rafaella.
_ Faremos assim, essa próxima semana viajarei com a minha avó, tava pensando em ir pra Iuna matar a saudade dos meus primos e daqui a duas semanas vou pra São Paulo ver vocês, certo?
_ Certo.- falaram as outras duas juntas.
_ Depois quero te levar em Goiânia pra conhecer minha mãe, ela vai amar te conhecer Titchela ela é assim como você e amaaaa uma cervejinha,também é um furacão.- abraçou Gizelly
_ Ah eu vou amar conhecer sua mãe viu.- apertando a mineira em seus braços.
Manoela que mexia no celular agora olhava a interação das duas e achava fofo ver o quão rápido a capixaba conquistou elas e como era bom e bonito aquela amizade que criaram, porém sentia algo a mais na interação das suas duas amigas, não via maldade mas algo a dizia que ali viria muito mais no futuro. Sacudiu a cabeça e voltou ao celular, respondeu algumas mensagens e logo decidiu que era hora de saírem do quarto e aproveitarem o resto do dia naquele lugar maravilhoso e foi o que fizeram aproveitaram cada segundo ali.
No dia seguinte se organizaram e seguiram para Vitória, os vôos estavam marcados para a parte da tarde as 18hrs. Gizelly ligou para a sua mãe pra que fizesse um almoço, levaria todos pra ela e sua avó conhecerem. E foi tudo como a advogada esperava um almoço com a culinária local pra suas novas amigas, regado de muita conversa alegre e vários convites pra que as novas amigas voltassem ali. Após o almoço Mariana e Rheldem foram em suas respectivas casas, pois se despediram das suas famílias, Bianca acompanhou sua namorada. Manoela, Rafaella e Gabriel ficaram aproveitando o descanso juntamente de Gizelly em seu apartamento, onde também recebeu a visita de suas amigas que haviam acabado de sair de uma audiência, foram devidamente apresentados, onde Manu agradecia por terem feito Gizelly tirar férias pois puderam conhecer o grande ícone que era a advogada, Rafaella e Gizelly pareciam dois carrapatos de tão grudadas que ficavam, as trocas de carinho não passavam despercebidas pelos demais ali, até mesmo dona Márcia e a Vó Madalena achavam fofo como aquelas duas estavam. Talvez todos ali viam muito mais que uma amizade, porém se lembravam que até então a mineira era "hétero" guardavam cada um pra si aquela imaginação e apenas apreciavam as duas e sua cumplicidade.
Já na pare da tarde Gizelly levou os amigos para o aeroporto, prometendo que em menos de uma semana faria uma visita a todos. Logo se viu sozinha voltando pra casa, cheia de saudades de cada um. No avião não era diferente, todos já sentiam falta da espontaneidade de Gizelly, principalmente Rafaella parecia que tinha deixado um pedaço dela lá no Espírito Santo.
Espero que estejam preparados para o mar de boiolices que tá por vim e pra uma ariana despertando um novo sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente//Girafa
RomanceAno novo, férias, praia, momento para pensar nos últimos acontecimentos da vida, era assim que Gizelly começava seu 2021. Passeando na praia ver um casal discutindo de repente ver o homem empurrando uma moça, não aguenta ver a situação e vai salvar...