..Dia seguinte.
_ Você tem certeza que não quer ela advogando mesmo May?
_ Bicalho esqueceu que sempre foi você a minha advogada e só mudou por tudo que aconteceu com você?
_ Então nos vemos sexta?
_ Lógico e Gizelly.- Gizelly focou a atenção novamente para a tela do computador.- Meus seguranças particulares estão por aí ao redor, não se preocupe com ameaças desta vez vai dar certo, confio em você.
_ Obrigada May, minha mãe e minha avó estão tratando aqueles dois lá também como se fossem da família, quando voltarem para trabalhar com você estarão mimados, apesar da recusa deles aquelas duas são bem insistentes.
May gargalhou.
_ Preciso conhecer sua família.
_ Nas férias quem sabe.
_ E Rafaella?
_ Na loja, está bem.- Gizelly sorriu.- Verei ela mais tarde, obrigada por manter a segurança das pessoas que eu amo.
_ Você tá trabalhando pra mim, está me ajudando a me livrar de alguém que me torturou por anos, eu perdi a minha juventude por acreditar nele, em um amor que nunca existiu.- baixou a cabeça e suspirou.- Diga a ela, a Rafaella que mandei lembranças e bom vou aproveitar está ilha.- mandou beijos.- Até Bicalho.
_ Até senhorita May.
Assim que a call foi encerrada, Gizelly voltou a sua atenção a seus outros processos, já estava tudo resolvido em relação a audiência e o que tinha agora era estudar mais e esperar a sexta feira chegar. Gizelly é uma advogada perfeccionista em relação aos seus casos, procurava se manter dentro do caso como se ela estivesse visto tudo, queria saber e ouvir minuciosamente o que realmente havia acontecido, explorava detalhadamente cada fala, pensamentos, lembranças e depoimentos sobre a tal situação.
A advogada estava imersa a leitura de um novo caso quando nem percebeu que alguém havia entrado em sua sala, começou a perceber que não estava mais só quando uma mão gelada parou em seu pescoço e em seguida um beijo foi dado.
_ Oi amor.
_ Nossa Rafaella que susto.- deu um sobressalto e levou a mão até o peito.- Eu sou cardíaca mulher.
_ Desde quando.- uma voz fez perceber que não era só Rafaella a estar ali, virou-se rapidamente para frente olhando aquelas três mulheres juntas sorrindo.- Surpresa Gigi furacão.- disse Taís abrindo os braços.
_ Meu Deus quanta saudades.- olhou rapidamente para Rafaella que sorria amplamente para a namorada, levantou deu um selinho rápido nela e correu para abraçar as três amigas.- Nossa vocês... tão com a pele diferente.- virou-se para Rafaella.- Amor precisamos fazer uma viagem de férias, você tá boazuda mas eu tô precisando ficar com a pele boa assim.- todas sorriram com a descontração da capixaba.- E você Taís, tava trabalhando mesmo ou só curtindo a Bahia?
_ Como uma boa baiana bebê.- respondeu Taís.
_ Você também tá toda lindona em, parece que esses olhos agora tem um brilho diferente.- falou Letícia.
Gizelly sorriu e olhou pra namorada.
_ Isso é amor Lelê, olha a cara de boiola dessa furacão.- implicou Tabata.- E o sorriso das duas oh.
_ Cadelinha demais essa Gizelly.- disse Taís
_ Bora tá parando viu.- Falou Gizelly fazendo cara de brava, mas em seguida se jogou novamente encima das amigas, queria matar toda aquela saudade.
----
Depois de muito conversarem decidiram almoçar, Rafaella disse que iria embora mas as meninas e Gizelly óbvio não deixou. A capixaba decidiu pedir comida no restaurante preferido de Rafa e iriam almoçar em seu apartamento, as malas das meninas ainda estavam no carro da mineira, que receberam a"ordem" de Gizelly de ficarem no seu apartamento durante sua estadia em São Paulo. Assim que chegaram no apartamento, Gizelly pediu que todas ficassem confortáveis, mostrou todo o imóvel e depois os quartos de hóspedes para as amigas que indicaram que tomariam banho enquanto esperavam o almoço chegar. Gizelly então seguiu para o seu assim que entrou e fechou a porta encontrou Rafaella saindo do banheiro apenas já com uma roupa casual. O closet de Gizelly não era apenas dela, já havia muita coisa se Rafaella lá, assim como no de Rafaella já tinha de Gizelly e fora que elas compartilhavam de seus looks.
_ Tomou banho bebê.- aproximou levando as mãos a cintura da mais alta.
_ Já sim princesa.- Rafaella colocou as mãos sobre os ombros de Gizelly, logo selando os lábios.- Gostou da surpresa?
_ Muito, obrigada por ajudar elas até aqui estava com saudades delas e vai ser bom ter elas no dia do julgamento assim como eu quero você lá junto comigo.
_ Lógico né amorzinho.-Rafella beijou o maxilar de Gizelly.- nunca que vou perder de ver você advogando, você fica totalmente sexy.
_ Rafaella..- Gizelly sentiu todo seu corpo arrepiar.- Não provoca assim.
A influencer viu como o corpo da advogada reagiu e sorriu maliciosa.
_ Vou me controlar, só não prometo nada.- levou a boca até a de Gizelly iniciando um beijo de desejos, mas foi cortado segundos depois com uma mordida de leve.- Vai tomar seu banho, enquanto organizo a mesa do almoço pras meninas.
_ Uhum.- disse a advogada ainda de olhos fechados.
Rafa selou os lábios novamente da capixaba e saiu do quarto, Gizelly tomou seu banho com a felicidade de estar ao lado de pessoas que tanto ama
Quando saiu do banho encontro as meninas na sala observando os detalhes da casa e Rafaella junto a elas._ Gostaram?- falou Gizelly chegando próximo a elas.
_ Nossa Gizelly esse ap é lindo demais.- disse Letícia.
_ E a decoração, não foi você né?- falou Tábata
_ Não mesmo.- abraçou a cintura de Rafaella de lado e beijou a sua bochecha.- Tudo obra da minha namorada aqui.
_ Ouviram o latido?- falou Tais, colocando a mão no ouvido como se estivesse tentando ouvir algo.- A é a Gizelly.
_ HA HA HA, engraçadinha!- Gizelly virou-se para Rafaella que só sorria com tudo aquilo.- Liga pra elas não deusa
_ Amor, quem tem uma Bianca na vida já se acostuma com tudo.- disse Rafaella sorrindo.
_ Nossa, verdade! Vocês precisam conhecer a Bia, na verdade todas as meninas.
Campainha tocou.
_ Deixa que eu atendo.- disse Rafaella.
A mineira recebeu o almoço e caminhou para a cozinha, Gizelly chamou as amigas e todas sentaram a mesa e se serviram o almoço foi bem descontraído, as meninas não perdiam a chance de zoar Gizelly e Rafaella só sabia sorrir. Tabata e Letícia contaram sobre a viagem e Taís sobre a sua e um caso que assumiu o tempo que ficou na Bahia, falaram sobre tudo um pouco, Gizelly contou sobre o caso, suas expectativas e as cartas na manga.
Após o almoço estavam todas se arrumando para voltarem pro escritório com Gizelly e Rafaella seguiria até a loja, combinavam que no fim da noite Rafaella chamaria Manu, Bianca e Mariana para virem pro apartamento para um jantar e um vinho no tapete do jeitinho que Manu gostava. Já estavam de saída quando Gizelly abriu a porta encontrando uma figura em sua porta preste a tocar a campainha.
Observou aquela face conhecida por ela, trincou a mandíbula e fechou os pulsos.
_ Você?
Oi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente//Girafa
RomanceAno novo, férias, praia, momento para pensar nos últimos acontecimentos da vida, era assim que Gizelly começava seu 2021. Passeando na praia ver um casal discutindo de repente ver o homem empurrando uma moça, não aguenta ver a situação e vai salvar...