Capítulo 60

1.5K 158 37
                                    



Rafaella e Gizelly andavam pelo shopping com Bella no meio segurando a mão das duas, a pequena sempre encantada com tudo que via, Manu estava ao lado dela de mãos dadas com Julia que tinha ido de encontro delas no local. Haviam acabado de sair do cinema e agora estavam indo para a praça de alimentação decidiram jantar por la mesmo, se acomodaram e fizeram seus pedidos. Bella como sempre era o centro das atenções entre as mulheres, admiravam como ela era educada e sempre prestava atenção em tudo que falavam.

_ Tia Manu.- Bella chamou a cantora.

_ Oi amorzinho?

_ Você e a tia Júia, são namoladas igual a Titcheea e a Rafinha?

Julia que estava tomando suco acabou se engasgando, Manoela ficou parada olhando pra pequena enquanto Gizelly e Rafaella caiam na risada. Bella as olhou sem muito entender.

_ Tia Júia bebeu o suco rápido demais?- Bella perguntou pra Gizelly, que segurou o sorriso.

_ Parece que sim bebê.- a advogada respondeu

_ Princesa!- Rafaella chamou atenção da criança.-- A tia Júlia e a tia Manu, ainda não estão namorando porque ainda estão se conhecendo, estão aprendendo um pouco uma sobre a outra.

_ Provando uma a outra - sussurrou Gizelly, fazendo as mais velhas lhe olharem e a mesma gargalha.- brincadeira.

_ E aí quando vocês se conhecer vão molar juntas tamem?

_ Quem sabe né princesa, eu quero muito compartilhar coisas boas com a sua tia Manu aqui sabia?- falou levando a mão até o rosto da cantora deixando um carinho no local, fazendo a mesma abrir um lindo sorriso.

_ Você é legal tia Júia e a tia Manu é especial não é ?- virou pra Gizelly e Rafaella que estavam sorrindo felizes por verem a felicidade da amiga que tanto amam.

_ E sim princesa a Manu é especial.- respondeu Gizelly sincera.

_ E a Julia muito legal, esperamos que vocês sejam um casal feliz assim como nós.- Rafaella concluiu.

_ Obrigada!- respondeu Manoela para todas ali - E você princesa também é muito especial sabia?

_ Todo mundo diz isso.- respondeu Bella levando uma batata até a boca.

_ E todo mundo tem razão.- disse Gizelly deixando um beijo em seus cabelos.

A conversa ainda redeu por mais uns minutos, viram o quanto já estava tarde e Bella ainda tinha que tomar um dos remédio. Resolveram então que era hora de irem para casa, antes de sair levaram a pequena em uma loja infantil e compraram algumas coisas, apesar da criança ter escolhido apenas um kit de desenho, as mais velhas acabaram comprando mais coisas pra ela. As amigas se despediram na saída do shopping prometendo aparecer no dia seguinte para brincarem com Bella antes que a mesma voltasse ao orfanato, logo Gizelly e Rafaella acomodava a menor no carro, Rafaella lhe entregou seu celular em um desenho infantil vc e saíram em direção a seu lar.

_ Bella, como você tá sentindo?- Rafaella perguntou.

_ Eu me sinto bem.

_ Que bom princesa, você gostou do passeio hoje?

_ Eu amei.

Rafaella sorriu e virou-se para Gizelly que também tinha um sorriso no rosto enquanto dirigia.

_ Espero que possamos ter mais encontros assim.

_ Eu tamem, mas e agola que não tenho mais mamãe e ota pessoa me leva? Não vou mais vê vocês.- As duas mais velhas se olharam rapidamente.- ontem o Lucas ganhou uma famía e foi levado de lá, e a tia Alice falou que calquer hola alguém pode apalecer e levar um de nós.- a pequena suspirou triste.

De Repente//GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora