Assim que acabaram o almoço, Gizelly tomou alguns medicamentos e precisou deitar-se, o tempo que ficou sentada no carro e na mesa durante o almoço começava a receber as consequências, todos já percebiam o desconforto, até a mesma avisar que estava sentindo dores, principalmente na costela. Rafaella a ajudou a ir até o quarto acompanhada de Márcia, assim que a capixaba estava na cama, Rafaella avisou que teria que retornar a loja mas faria de tudo pra retornar mais cedo, avisou que tomaria um banho, Gizelly pediu que Márcia chamasse as suas amigas advogadas, que elas entrassem assim que Rafaella saísse do banho não queria interromper a privacidade da mineira , precisavam conversar e antes de Márcia descer Manu, Bianca e Mari chegaram no quarto avisando que já estavam de saída, se despediram e desceram deixando Gizelly sozinha enquanto Rafaella estava no banho.
Poucos minutos depois Rafaella aparece na porta do banheiro apenas de toalha. Gizelly que assistia, não escondeu seus olhares para a influencer assim que ela saia do closet com as roupas íntimas na mão de volta ao banheiro.
_ Vou precisar tomar muita água né ?
_ Covardia sua Rafaella, sair do banho assim sabendo que estou assim.- apontou para o braço.
_ Você não tava assim- apontou para a capixaba.- há alguns dias atrás e mesmo assim não aproveitou várias vezes que eu estava somente de toalha lá no seu hotel.- disse parando no meio do quarto.- mole.
_ Rafaella?- Disse Gizelly levando a mão até o peito.
_ Licença.- virou-se e caminhou rebolando para o banheiro e fechou a porta deixando Gizelly de boca aberta sem saber o que dizer.
....
_ Bom vou indo beber.- Rafaella sentou ao lado de Gizelly e fez um carinho em seu rosto.- Qualquer coisa peça pra minha mãe me ligar ou sua mãe, até você mesma.
_ Ligarei sim Deusa, não se preocupe.- pegou a mão de Rafaella levando até os lábios e depositou um beijo.- Tome cuidado, concentre-se lá e aqui vai ficar tudo bem.
_ Certo.- Rafaella curvou selando os lábios de Gizelly.- Te amo, bebê.
_ Também amo você, Deus.- disse Gizelly.- apesar de você ter me deixado ainda pouco sem respostas e cheia de imaginações.
Rafaella gargalhou.
_ Não tem graça Rafaella.- respondeu Gizelly fazendo bico.
_ Deixa de ser boba amor, eu sei que não aconteceu por ter respeitado o meu tempo, fico agradecida por isso.. estava brincando com você.- deu um beijo na capixaba.- Mas logo que você tiver boa .. saiba que também já estou cheia de imaginação. -sorriu safado com a língua entre os dentes.
_ Rafaella...
_ Te amo!!- segurou o rosto de Gizelly selando os seus lábios, afastou-se um pouco colando a testa na da advogada e sorriu soltou uns versos de uma música -"De Repente aconteceu e algo me diz que eu vou te amar, é você que eu sempre sonhei, foi você que sempre esperei, sem querer te encontrei no momento que mais precisei, me proíbo de te esquecer, eu não posso jamais te perder, sem você, eu não sei... se vou suportar tanta dor, eu preciso viver esse amor."- cantou desejada fazendo Gizelly sorri abobalhada mesmo que a mineira não tivesse afinação nenhuma, o que ali importava que aquela música soava como a declaração dos seus sentimentos.- Você foi o meu maior presente desse ano, de repente eu tava em uma relacionamento onde eu pensava estar enganando meu mundo midiático, mas na verdade eu estava enganando a mim mesma.- encarou Gizelly por uns minutos podendo passar toda a sua sinceridade através de seu olhar e de suas palavras.- de repente eu me vi apaixonada por uma mulher que me salvou e até então era minha amiga, de repente meu ciclo de amizade fazia questão de né mostrar que eu estava apaixonada e que estava sendo correspondida, de repente minha família sem eu nem falar nada, já estava feliz, simplesmente por eu estar feliz e por eles terem amado você.- sorriram juntas.- de repente eu tive medo de novo em te perder, mas graças a Deus você tá aqui e agora eu farei tudo pra cuidar de você mais ainda, te amar ainda mais, pois sei que só de olhar esses seus olhos brilhantes e esse sorriso encantador eu já estou feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente//Girafa
RomanceAno novo, férias, praia, momento para pensar nos últimos acontecimentos da vida, era assim que Gizelly começava seu 2021. Passeando na praia ver um casal discutindo de repente ver o homem empurrando uma moça, não aguenta ver a situação e vai salvar...