Três dias haviam se passado, Rafaella e Gizelly só conseguiam demonstrar uma para a outra o quanto estavam cada vez mais apaixonadas. Com a ida de Márcia e no dia seguinte a de Genilda, as duas namoradas se cuidavam se todas as formas, apesar de Gizelly afirmar que poderia voltar para um hotel , Rafaella se fez de desentendida e sem nem prolongar muito o assunto disse para a capixaba que a mesma não sairia dali com aquele braço engessado pra lugar nenhum, havia prometido para Márcia que cuidaria da advogada e assim faria, Gizelly mesmo achando que já estava a incomodar e por medo da namorada lhe enjoar, acabou cedendo e deixando o assunto mudança de lado.
Boa parte do dia das duas era preenchido por trabalho, a loja de Rafaella estava em todos os sites de modas, as vendas só aumentavam e a parceria com Bianca só melhorava, já Gizelly estudava todos os pontos do caso May, tinham conseguido entregar todas as provas para o juiz conseguindo recorrer ao caso, por enquanto a Doutora Fernanda ainda estava a frente ao caso, pra tirar todo o foco de Gizelly, pra facilitar e surpreender no dia da próxima audiência, Fernanda passou um dia todo em reunião com Gizelly e Tais que participou por chamada de vídeo. Toda essa interação deixou uma certa influencer meio que enciumada, apesar de toda a garantia de Gizelly que ela estava vendo coisas onde não tinha e estava deixando seus ciúmes pensar por ela, o sexto sentido da mineira dizia tudo diferente. Não quis ser chata e não ficar parecendo insegura, fingiu não se importa com a presença de Fernanda, a qual participou até do almoço com as duas mulheres e Flavina, sentou-se do lado da namorada onde propositalmente fazia tudo para estar com as mãos em Gizelly, era tipo um aviso de posse daquele corpo... "E que corpo"... Era mais ou menos um " aqui já tem dona e sim eu sou a dona!".
Fernanda percebeu que as duas eram bem apaixonadas, "início de relacionamento tudo são flores.".. era isso que lhe passava na cabeça. Por hora, se contentaria apenas trabalhar com a mulher que tanto admira e iria respeitar o relacionamento de ambas, mas não deixaria escapar uma futura oportunidade caso aparecesse, digo segura meus caros, era o que ela mais desejava .... A oportunidade.
Flavina, observava e sorria, achava graça de tudo aquilo.
E Gizelly, estava aérea a toda a situação, afinal, receber carinho de Rafaella era normal elas sempre foram assim, mesmo quando apenas amigas. Os toques sempre estavam presentes e agora por serem namoradas não seria diferente, sobre a doutora Fernanda, a capixaba só a via como uma amiga de profissão que estava lhe ajudando em um dos seus casos mais importantes.
Após o almoço, voltaram para a loja, como Rafaella "não tinha mais nada pra fazer em relação a loja", resolveu que acompanharia as duas advogadas até a sala, disse querer saber mais sobre como era o trabalho delas, Gizelly ficou alegre em ver o interesse da namorada enquanto Fernanda sentiu um incomodo interno que ficaria só pra ela.
_ Você pode até fingir que isso tudo é interesse pelo trabalho delas e a Gi, inocente acreditar.- sussurrou Flavina para a prima.- Mas sei bem que isso não passa de ciúmes.
_ Só tô cuidando do que é meu.- Rafaella respondeu.- Essa advogada fica toda derretida pra Gizelly, só falta lhe comer com os olhos.
_ Pior que sim.- respondeu Flavina vendo o "olhar de admiração" que Fernanda lançava para Gizelly que fala algo em sua frente.
_ Rafa, vamos lá pro escritório.- falou Gizelly virando-se pra namorada.
_ Já acompanho vocês, certeza que não vou atrapalhar amor?- Rafaella sorriu.
_ Não amor, imagina.- disse Gizelly sincera.- Não temos muito por agora, só analisar um último documento.
_ Então já irei, podem ir na frente vou pegar seus remédios no meu escritório que estão na minha bolsa.- disse Rafaella abraçando a namorada de lado.
_ Certo aguardamos você lá.- falou Gizelly dando um selinho na amada.
----
A tarde passou em meio a leituras se documentos, Rafaella sabia o quanto ser advogada precisava de concentração nos detalhes e se pegou admirando a namorada em cada descoberta que ela fazia. Apesar de ter ido ali com um propósito, acabou aprendendo muitas coisas, tirou algumas dúvidas que foram respondido pelas duas advogadas.
Assim que terminaram, Fernanda se despediu das duas mulheres as deixando a sós na sala.
Gizelly havia ficado encostada em sua mesa, analisando um documento, a mesma ficou sua atenção ali, enquanto Rafaella estava sentada de frete para ela a admirando. A mineira puxou seu celular e apontou a câmera para a capixaba tirando algumas fotos e vídeos dela naquela posição, amava ver a sua namorada de todos os jeitos, mas sentia um baita tesão em vê-la toda social assim, a advogada traçava uma blusa social de seda branca de alças finas e uma calça preta também social. Gizelly pareceu perceber o que Rafaella fazia, logo tendo certeza quando viu o aparelho virado pra si, lançou-lhe um beijo seguido de um belo sorriso. Naquele momento Rafaella se desmanchou com a cena vista direcionada pra si, levantou e caminhou até Gizelly se encaixando entre suas pernas, levou seu braços pelo pescoço da advogada passando os dedos por sua nuca, que se arrepiou com o contato.
_ Você tá vendo o poder que tem sobre mim.- disse Gizelly mostrando o braço.
_ Bom saber que eu tenho poderes sobre seu corpo.- Rafaella levou a boca até o ouvido de Gizelly.- Pode ter certeza que você também sobre o meu, não imagina o quanto fiquei molhada só em ficar vendo você nessa postura.- falou sexy quase em sussurro
Gizelly recebeu cada palavra fechando os olhos, assim que Rafaella afastou mais um pouco o corpo encarando a namorada que sem desviar o olhar levou as mãos até o cós da calça da mineira que sentiu todo seu corpo travar. Gizelly habilidosa desabotoou a calça e rapidamente enfiou a mão fazendo o corpo de Rafaella tremer assim que seus dedos gelados tocaram sua intimidade quente e úmida da mineira, Gizelly suspirou passando os dedos levemente fazendo a namorada morder os lábios e soltar um leve gemido.
A capixaba tirou os dedos e sobre o olhar da mineira, os levou até a boca, passando a língua pelos mesmos, este ato fez com que Rafaella sentisse mais tesão naquele momento, mordendo mais ainda os lábios seu olhar entregava o quão excitada ela estava.
_ Acho melhor irmos pra casa, fiquei com mais vontade de sentir seu gosto.- disse Gizelly com um sorriso safado estampado no rosto.
Rafaella sorriu, passou a língua pelos lábios de Gizelly.
_ E eu estou com mais vontade de ti sentir dentro de mim.- beijou a namorada.- Vamos.
Saíram juntas sem nem se despedir, não queria perder mais tempo ali, pois tinham um assunto pendente para resolverem em casa entre quatro paredes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente//Girafa
RomanceAno novo, férias, praia, momento para pensar nos últimos acontecimentos da vida, era assim que Gizelly começava seu 2021. Passeando na praia ver um casal discutindo de repente ver o homem empurrando uma moça, não aguenta ver a situação e vai salvar...