28 de dezembro de 2020
Um ano, esse era o tempo em que estava solteira, um ano que havia se entregue total ao trabalho, já havia se cansado de sempre acabar mal os seus relacionamentos, precisava dese tempo pra si longe das dores de cabeça que trazem todos os relacionamentos, o seu psicológico agradecia a esse tempo que ela se dava. Porém se esquecia de quem nem só de serviço tudo iria se resolver, que só com o serviço sua vida séria melhor, ela queria salvar o mundo, fazer justiça pelos injustiçados e dar aos infratores o seu devido lugar, a Advocacia é uma de suas paixões, trabalhava para os grandes mas nunca abandonou quem pouco tinha, seu escritório no Espírito Santo era conhecido, suas amigas admiravam a mulher que Gizelly se tornou, mas também sabiam que ela precisava de um tempo pra ela, precisava de descanso. Tiveram então a brilhante ideia de alugar uma casa em Guarapari e como trabalhavam juntas decidiram dar férias pra sua própria chefe. Taís, Letícia e Tabata junto com o amigo delas o Paulinho, tramaram tudo sem que fossem impedidas por uma Gizelly reclamando sobre não precisar de férias, como ela sempre fazia. Já com tudo comprado, casa alugada, era hora de agir.
_Com sua licença doutora Bicalho. - Falou Cintia, sua secretária adentrando a sala.- Tem uma reunião com a equipe Bicalho agora as 9. Alguns já se encontram na sala de reuniões.
_ Reunião? - Bicalho a olhou sem entender, não lembrava de reuniões nesse dia.
_ Reunião de última hora pedida pela doutora Dadalto.
_ Certo eu só vou acabar esse contrato e irei.
Cintia se retirou, Gizelly ficou curiosa sobre a reunião, até então não sabia nada sobre alguma urgência de sua amiga e sócia, geralmente Gizelly era quem marcava todas as reuniões e assim com tantas preocupações deixou o que estava fazendo para quando acabasse a reunião. Saiu de sua sala, logo sendo acompanhada por Cíntia, entraram na sala de reuniões onde todos já se encontravam.
_ Bom, já que o principal assunto sobre a reunião acabou de chegar vamos começar.- disse Taís .
_ Como assim?- disse Gizelly sem entender.
_ Bom essa reunião com a nossa equipe é pra anunciar que você está entrando de férias doutora Bicalho.- Disse Letícia
_ Férias? Não me lembro de ter pedido.- disse Gizelly se levantando.- Podemos então encerrar essa reunião.
_ Você não está podendo contestar nada doutora Bicalho. - disse doutor Gonzalez que adentrava a sala.- Você ja está no momento de cuidar de si. Quanto tempo você não descansa, casos e mais casos, todos ganhos ? Sim, mas e você doutora e sua saúde?
_ A minha família precisa de mim.
_A sua família precisa de você, mas precisa se você viva.- disse Taís pegando a mão de Gizelly.- você já tem muito dinheiro, sua família tá bem, vocês estão montadas na grana amiga, nada vai faltar, mas o que adianta todo esse dinheiro sem você ao lado delas?
_ Sim Gi..- disse Tabata.- Conversamos com sua mãe e sua vó. Elas concordaram e nos agradeceram por isso.
_ Eu vim aqui pois sei que você estaria irredutível e pelos seus punhos fechados, eu estava certo. Você precisava sair disso aqui, por isso a equipe só Bicalho lhe concedeu seus merecidos um mês de férias . - disse o advogado Gonzalez.
_ Eu não tenho escolha né?- perguntou Gizelly.
_ Não.- disseram em uníssono.
_ Tirando o doutor Gonzalez, vocês sabem que eu posso demiti-las por isso né?- disse Gizelly séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente//Girafa
RomanceAno novo, férias, praia, momento para pensar nos últimos acontecimentos da vida, era assim que Gizelly começava seu 2021. Passeando na praia ver um casal discutindo de repente ver o homem empurrando uma moça, não aguenta ver a situação e vai salvar...