Capítulo 7

3.5K 286 109
                                    

_ Surpresa!

Rafaella se jogou encima de Gizelly que por pouco não caiu, as meninas sorriam com a cena, Manoela também levantou e aproximou-se do casal de amigas, Mariana e Bianca se olharam e novamente selaram os lábios em meio a sorrisos. Assim que Rafaella aliviou seu peso de cima de Gizelly, que lhe entregou o buquê.

Manoela  puxou Rafaella de sua frente para matar a saudade de sua amiga.

_ Titchelinha como eu tava morreeeeendo de saudades.

_ Também estava meu bebê.- apertou a mais baixa em seus braços.

_ Melhor entrarem na sala né?- disse Bia, fazendo as meninas lembrarem que não tinham saído da porta.

_ Vem Gi.- disse Manu puxando a mão de Gizelly, que logo sentiu um ardor no braço.

_ Aí.- reclamou Gizelly virando para Rafaella - Por que me bateu?

_ Por que você me deixou sem notícias.- disse Rafaella cruzando os braços.

_ Sua mão é pesada. - falou esfregando a mão encima da onde havia levado o tapa.- Desculpa tá? Queria fazer surpresa, vem cá.- puxou Rafaella pela cintura dando lhe vários cheiros e beijos no pescoço.

_ Sua idiota.- falou sorrindo.- amei a surpresa.- apertou mais ainda a capixaba em seus braços.

_ Vocês sabiam que formam um belo casal.- disse Bianca ao lado de Mariana e Manu que sorriam com aquele momento, tirando as outras duas da bolha que estavam.

_ Casal?- Perguntou Rafaella.

_ É, vocês dariam um belo casal.

_ Também acho, mas Rafaella é hétero né?- disse Mariana.

_ Jurou?- falou Manu sorrindo.

_ Eu não acharia ruim em ser um casal com uma deusa dessas aqui.- disse Gizelly sorrindo e ao virar-se para Rafaella notou o quanto a amiga estava vermelha.

_  Rafa ficou vergonha.- disse  Mariana  sorrindo.

_ Vamos parar tá?- Vem Gi, senta aqui quer alguma coisa?- perguntou Rafaella.

_ Não, não se preocupe, não quero atrapalhar o serviço de vocês que sei que são muitos.- disse Gizelly sentando em um dos sofás do escritório.

_ A gente está só separando alguns convites pra enviarmos ainda hoje.- disse Bianca voltando seu lugar.- E lógico que você não atrapalha, vai dar até um ânimo pra boazuda aí terminar mais rápido e te levar pra almoçar.

_Bianca?

_ Tô mentindo Rafaella?

_ Affs, vamos terminar isso logo idiota.

_ Vou lá provar minhas roupas, ver o que vai precisar ajustar ainda, vem comigo Gi?- disse Mariana.- Aproveita e conhece a loja.

_ Ah vou sim.

_ Vou com vocês.- disse Manu.- Já havia terminado aqui.

_ Então vamos.

_ Vou lá bebê.- disse Gizelly levantando dando um beijo na cabeça de Rafa que estava sentada ao seu lado.

_ Tá bom!

Saíram as três, deixando Rafaella e Bianca, que sorria olhando pra mineira.

_ Que ocê tá rindo aí?- perguntou Rafaella confusa.

_ Sério, vocês são muito fofas.- sorriu-Eu shippo.

_ Não tem nada o que shippar nós somos amigas.- suspirou.- E ainda tenho esse contrato com o Daniel.

De Repente//GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora