No dia seguinte Rafaella passou rapidamente pelo hospital antes de ir para a ByRK, levou um café da manhã para Márcia, que foi desejado por Gizelly. Rafaella sorria do bico e da manhã que a morena fazia, conversaram sobre como passaram a noite e sobre a possível alta de Gizelly.
_ Para de manhã bebê, você vai comer já.- disse Rafaella olhando o bico de Gizelly.
_ Só um gole desse café e um pão de queijo feito pela Gege.- falou manhosa.
_ Quando voltar pra casa, vai tomar café com pão de queijo como você quiser, mas agora sua alimentação é depois dos medicamentos e tem que ser do hospital bebê.- falou Rafaella abraçando Gizelly de lado.
_ Deixa de manhã Gizelly.- falou Márcia.- Já vi que você além da sua avó Mada, agora tem Rafaella pra mimar né?
_ Até parece né dona Márcia.- disse Gizelly rindo.- que não sou mimada pela senhora também.
Sorriram.
_ Bom vou indo, tô lotada de serviço hoje, tenho que despachar algumas remessas, receber novas mercadorias.- disse Rafaella, curvou e beijou a bochecha de Gizelly.- Qualquer coisa me minguem, por favor.
_ Ligaremos sim Rafa, não se preocupe pode ir trabalhar sossegada.- disse Márcia.
Rafaella ficou ali abraçada sentada na cama com Gizelly, enquanto Márcia tomava seu café, depois de muito carinho entre as duas, a mineira levantou virando de costa pra Gizelly, enquanto pegava a bolsa que estava em uma pequena cômoda hospitalar do quarto.
_ Rafaella, você precisa trabalhar.. anda- falou Gizelly dando um tapa em sua bunda.
_ Gizelly.- a repreendeu.- Você não tem jeito.- viu dona Márcia sorri.- Tchau bebê- beijou Gizelly novamente.
Gizelly e Márcia se despediram da influencer, não tardou para que uma enfermeira entrasse com café da manhã e a medicação da Gizelly, a informou que logo o médico passeia para ver como ela estava. Gizelly com a ajuda de Márcia tomou seu café, depois de uns minutos foi para o banho, lavou o cabelo e penteou.
Assim que voltaram pro quarto, o médico entrou.
_ Bom dia como está minha paciente?.- perguntou o médico.
_ Bom dia doutor.- falou Gizelly. Pronta pra ir pra casa, pode tá me dando a minha alta.
_ Animada mesmo pra sair daqui em.
_ Não sabe o quanto.
_ Bom, vou fazer alguns exames rápidos para ver as lesões internas e externas. Certo?- Gizelly concordou .- Bom, dona Márcia a senhora já pode ir arrumando as coisas da Gizelly, assim que voltarmos vamos direto pro meu consultório e digo como ela está e sobre a receita que vocês irão levar.
_ Certo doutor.- disse Márcia.
Depois de vários exames, o médico estava terminando de atender Gizelly, passava agora alguns medicamentos e fala sobre todos os cuidados e não fosse praticado esforços, pediu que a mesma ainda passasse uns dia em repouso por conta de uma cicatrizações, por conta da lesão na costela e o braço quebrado. Ouvindo todas as indicações, as duas mulheres agradeceram ao médico e já com tudo em mãos e uma data para o retorno, mãe e filha se retiram do consultório. Márcia carregando uma pequena mala, avisa a Gizelly que havia ligado para Genilda, Flavina junto com Eusébio já as esperavam. Resolveram não falar nada pra Rafaella, Gizelly preferiu que a mesma não fosse avisada logo pois sabia que era capaz da mineira deixar tudo e correr pra casa.
_ Tia Genilda tá toda animada, já preparou um banquete pra te receber.- falou Flavina.
_ Mais pra que gente?- falou Gizelly sem jeito.- não precisava tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente//Girafa
RomansaAno novo, férias, praia, momento para pensar nos últimos acontecimentos da vida, era assim que Gizelly começava seu 2021. Passeando na praia ver um casal discutindo de repente ver o homem empurrando uma moça, não aguenta ver a situação e vai salvar...