Terça-Feira...
-Casamento, Casamento, ca sa men to, CA SA MEN TO. AAAAAAAAAAAAH ADOREI!!!!- gritou a baixinha animada batendo palmas
_ Nossa até parece que é você quem vai casar Anã.- provocou Bianca.
_ Boa!- reprendeu Mariana.
_ Não Bianca, não sou eu quem vou casar e eu nem penso nessas coisas, mas minha melhores amigas sim vai casar e eu lógico vou ser MA DRI NHA.- disse Manu pausadamente a última palavra.
_ Jurou né Manu?- Mariana falou sorrindo.- As meninas estão juntas graças a mim, amigas de ambas que levou a Gi pra aquela festa.
_ Mas a Rafaella não estava nela, lembra?- retrucou Manu.
_ Não mas a Gi só conheceu ela porque estava na festa que eu convidei e ficava sentido a aonde a Rafaella acidentalmente estava.
_ Cheeeeega!- gritou Bianca.- Tão parecendo duas crianças birrentas brigando, que isso.
Gizelly apenas observava o surto das amigas de braços cruzados encostada na mesa do seu escritório.
_ Então Gizelly.- perguntou Mariana
_ Quem vai ser a madrinha?- Manoela continuou.
_ Bianca!
_ BIANCA?- RiNu responderam juntas colocando as mãos na cintura enquanto Bianca gargalhava e Gizelly passava a mãos no rosto
_ Como eu dizia, Bianca tem como você me ajudar com algo que deixe Rafaella bem ocupada durante a manhã do sábado?
_ Bom, posso dizer que quero trabalhar uma nova coleção e e posso pedir a ajuda dela, geralmente esse processo de crianção de design demora bastante.
_ Ótimo!- exclamou Gizelly.- Inventa algo pra que vocês tenham que trabalhar pela noite, sei lá diz que algo que não pode esperar.- Bianca assentiu.- Mariana quero sua ajudar pra escolher as aliança sei que geralmente vocês duas saem pra fazer compras de acessórios e você já meio que conhece o gosto dela sobre isso.
_ Aaaah sim, tenho até a joalheria perfeita pra irmos - disse Mariana empolgada.
_Manu sei que você é ótima em decorar locais pra festas e eu preciso de você tampinha, você sabe melhor os gostos da Rafaella, já compartilhou sonhos com ela sobre momentos assim que eu sei.
_ Sim, tivemos algumas conversas sobre pedidos, noivados, casamentos.- Manoela.- Já até sei como vai ser o pedido.
_ E sobre essa outra surpresa que no caso a Rafaella já sabe e a gente não?- perguntou Bianca
_ Isso vocês irão ficar sabendo no dia.
_ O que poderia ser?- disse Mariana- Rafaella tá grávida?
_ Como? - perguntou Manu.- Fizeram inseminação artificial?
_ Deve ter sido né, Gizelly não tem um pênis.- respondeu Mariana.- Ou tem?
_ Não... foi inseminação mesmo a Gizelly não tem pau.- respondeu Bianca.
_ Como tem tanta certeza?- perguntou Mariana.
_ Lembra que vi a boazuda aí pelada.
_ Como esquecer aquele dia?- respondeu Manoela.- Nunca ri tanto da Rafaella puta de ódio querendo te matar.
Sorriram da lembrança.
_ Você são malucas demais.- falou Gizelly ainda sorrindo - A Rafa não tá grávida gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente//Girafa
RomanceAno novo, férias, praia, momento para pensar nos últimos acontecimentos da vida, era assim que Gizelly começava seu 2021. Passeando na praia ver um casal discutindo de repente ver o homem empurrando uma moça, não aguenta ver a situação e vai salvar...