_ Por que você está fazendo isso tudo mesmo?- disse Gizelly
_ É o certo, não é?
_ Sim, mas...- foi interrompida.
_ Eu sei, tem as consequências e assumirei todas.- disse de cabeça baixa - Infelizmente não foi como eu pensei que seria, sabe. Muitas mentiras e eu acabei sendo apenas um passa tempo, cansei e fora que tudo isso que aconteceu e que pode acontecer é errado.
_ Entendo, tudo bem então.- Gizelly suspirou.- Boa sorte a partir de agora
_ Obrigada.- levantou-se e esticou a mão para a capixaba, obrigada por me entender e desculpa por tudo, preciso ir, boa sorte e cuidado.
----
_Gi? Gizelly?- Gizelly despertou das lembranças.
_ Oi.. oi Taís?!
_ Tá viajando aí nos pensamentos?
_ Pensando em tudo que aconteceu de ontem pra cá depois daquela visita.
_ Relaxa Gi.- falou Tabata.- Você é uma grande advogada, foca nisso e vai dar tudo certo.
_ A Rafa...
_ A Rafa vai saber se virar, pode ter certeza ela é mulher forte, mas forte que você imagina assim como você é. Logo vai ficar tudo bem, confia - disse Taís.
_ Bom temos que ir pro teu apartamento, não podemos deixar a visitar lá sozinha no seu apartamento, te esperamos lá certo?- falou Taís.
_ Certo, bom qualquer coisa me liguem.
_ Ligaremos sim e boa sorte - falou Letícia, saíram da sala deixando uma Gizelly pensativa novamente.
---
Enquanto isso, o homem afoito subia até o apartamento da influencer que estava pensativa e tinha frieza em seus olhos, ela estava nervosa e talvez ansiosa para os próximos passos, porém agora era o certo a se fazer era apenas manter a calma.
_ Rafinha.- disse Caon assim que viu a figura da mineira abrindo a porta.- Eu nem acreditei que mandou mensagem linda.
_ Entra - falou Rafaella dando espaço para o homem entrar em seu apartamento.
_ Então você disse que queria falar sobre a gente.- o homem caminhou animado até Rafaella segurando a sua mão.
_ Sim, Dani. Eu err...- suspirou.- Quero voltar com você ... Eu percebi o quanto eu fui burra em ti deixar ir ..
_ A minha linda eu sabia que você me amava.- Daniel tentou beijar a influencer que virou o rosto.
_ Calma, eu ainda estou nervosa e principalmente ainda tenho um .. algumas coisas pra resolver.
_ Com a advogada?- Rafaella fez que sim com a cabeça.
_ Eu quero que me tenha por inteiro, você compreende?
_ Lógico que sim minha linda, eu tô feliz demais em poder voltarmos e ..
_ Amanhã podemos nos ver?- perguntou Rafaella.
_ Claro eu venho pra cá, só me dizer a hora.
_ Não, eu quero ir pro seu apartamento meu lindo, aqui ainda a lembranças de momentos ruins e dela e eu quero beber amanhã com você, curti e celebrar.
_ Tudo que quiser linda, só não irei poder exagerar na bebida, tenho um comportamento na sexta.
_ Certo..tudo bem - Rafaella olhou dentro dos olhos de Daniel, seus olhos estavam diferentes e apenas que conhecia aquele par de olhos identificaria isso - Eu quero que cuide de mim, que não deixe nada acontecer-me.
_ Prometo minha linda.- levou a mão até o rosto de Rafaella aonde fez um leve carinho.
_ Bom preciso ir até a loja, nos vemos amanhã então, pela tarde?
_ Certo, nos veremos amanhã pela tarde
_ Te mandarei mensagem avisando quando estiver indo e escolha o melhor vinho pra nós dois.- falou Rafaella e sorriu para o homem que se derreteu por completo.
......
Assim que Daniel saiu do apartamento de Rafaella, discou rapidamente um número já conhecido por ele em seu celular.
_ Alô, Petrix, avisa pro Prior que o serviço não vai mais precisar ser feito.
_ Aconteceu alguma coisa?- perguntou Petrix.
_ Aconteceu que a mulher pediu pra voltar comigo, sabe como é né .. mulher nenhuma esquece os papai aqui.- sorriu vitorioso.
_ Beleza então e a advogada?
_ Galina vai resolver o problema com o carro dela na sexta feira, assim ela nem chegará ao tribunal.
_ Perfeito!- sorriu o homem do outro lado da linha - Qualquer coisa só chamar.
-------
_ Bicalho?- Gizelly afastou o olhar do cardápio a qual estava observando.
_ Keulla.
_ Almoçando sozinha, por aqui meio longe do seu escritório não é?
_ Decidi sair pra pensar e acabei parando aqui e nem percebi o quão longe eu estava?
_ Pensativa por conta da audiência da sexta feira?
_ Não.- suspirou.- Coisas pessoais.
_ Tá esperando a Rafaella?
_ Não, estou sozinha mesmo eu e Rafaella ... Bom quer me acompanhar no almoço?
_ Lógico.- Fernanda deixou que seu sorriso demonstrasse o quanto ficou feliz pelo convite
O garçom anotou o pedido das duas e se retirou enquanto as duas conversavam, alguns minutos depois a refeição das duas foi servida.
_ Ainda não entendo o porque você vai defender esse homem Fernanda, você viu o ele fez comigo e sabe de tudo que fez para a May.
_ Gizelly você não entende..
_ Eu pensei que você era diferente Keulla, era o que você mostrava ser, me deu aquela pressão a dois dias e..
_ Gizelly por favor, eu ... - Fernanda olhou ao redor.- podemos conversar isso tudo em outro local, por favor.
_ Podemos sim, calma você está tremendo.- Gizelly lhe entregou o copo com água.- Podemos ir até meu escritório.
_ Faça assim vá na frente e logo encontrarei você lá, certo?
Gizelly concordou apenas com o aceno e levantou, pagou a conta e foi até a porta pedindo um carro por aplicativo e logo estava dentro dele a caminho do seu escritório, estava ansiosa por tudo que iria ouvir.
....
_ Alô, Caon?- Disse Fernanda ainda dentro de seu carro, antes de sair em direção ao escritório de Gizelly
_ Fernanda, o que ouve?
_ Eu tive um probleminha e preciso resolver meu amor, nos falamos amanhã, pela tarde certo?
_ Amanhã não poderei te encontrar linda, tenho um compromisso na gravadora.- disse o homem.- Nos vemos depois da tal audiência que nao existirá.
Fernanda apertou o volante com força.
_ Certo lindo.
_ Beijos linda até depois.
Depois de respirar, Fernanda seguiu em direção ao escritório de Gizelly, precisava ter essa conversa com a capixaba enquanto podia e tentaria mostrar a mulher quem deseja que estaria ali por ela e vai lhe proteger não perderá essa chance.
Oi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente//Girafa
RomanceAno novo, férias, praia, momento para pensar nos últimos acontecimentos da vida, era assim que Gizelly começava seu 2021. Passeando na praia ver um casal discutindo de repente ver o homem empurrando uma moça, não aguenta ver a situação e vai salvar...