Capítulo 54

1.7K 166 27
                                    


As duas semanas seguintes pra Gizelly e  Rafaella estavam como sempre bem corridas, Bicalho praticamente passou as semanas todas em audiências enquanto Kalimann trabalhava nas novas peças que fariam parte da nova coleção da RK.
Como não tiveram tempo de ir ao Orfanato, Gizelly decidiu que com a ida da psicóloga Ana, a senhora Alice poderia contar para a pequena Bella sobre sua mãe e irmã, queria muito está nesse momento, porém não teria como estar lá mas não seria nada justo demorar mais ainda com a notícia, a menina deveria saber, então sabia da preparação pra darem essa notícia a menor, Gizelly pediu que qualquer coisa ligassem para elas.

O fim de semana chegará e junto a certeza de Gizelly e Rafaella precisavam muito dele pra relaxar, as suas estavam extremamente esgotadas e decidiram esquecer tudo relacionado a trabalho e focar no descanso delas duas, combinaram de que nem tocariam nos celulares no final de semana, a família se precisasse em caso de urgência ligariam para a residência das meninas.

Gizelly encerrou o expediente junto a sua equipe, se despediram desejando um final de semana de descanso. Saiu em direção a sua casa, parou em uma floricultura e comprou flores pra sua mineira, as duas amavam se presentear mesmo não sendo uma das datas especiais para o casal. Pensou em passar no mercadinho, mas deixaria pra fazer compras junto com Rafaella para que pudessem escolher direitinho o que lhes faltava. Assim que chegou ao prédio, notou o carro de Rafa já estacionado, colocou o seu na sua segunda vaga e subiu para seu apartamento. Assim que entrou foi recebida por um Jackinho muito animado e saudoso.

_ Ei filhão, tava com saudades da mamãe era?- abaixou-se pegando o pequeno no colo acariciando seus pelos.- QUERIDA CHEGUEI!!- brincou assim que chegou a sala, saiu para a cozinha e viu sua namorada preparando a janta, sorriu ao ver que a Manu estava junto dela.

_ Titchela.- disse Manu levantando do balcão indo até a amiga para um abraço.- Saudades

_ Manu, que saudades.

_  Vocês estão desnaturadas demais com a filha aqui viu.-fez bico e cruzou os braços.

_ Oh meu Deus, Rafaella que mães desnaturadas nós somos.- falou fazendo Rafaella gargalhar.

_ Vamos dobrar a atenção pra nossa criança amor.- falou Rafaella lavando as mãos.

_ Muito bem assim que eu gosto, mamães atenciosas.- disse a cantora voltando a se sentar.

_ Ei, deusa.- disse Gizelly levando a mão até a cintura de Rafa.- tudo certo?

_ Sim amor - deu um selinho na capixaba.

_ Vocês suas são um casal tão maravilhoso.-

_ Somos mesmo!- disse Gizelly.- Iai Manu as novidades, os namoradinhos?

_ Namoradinha...- Rafaella corrigiu, fazendo Gizelly lhe olhar rapidamente.

_ Como assim?- virou pra Manu, com as mãos na cintura.- Bora tá contando, Manoela.

_ O que tem se cabeção, tem de linguaruda em Rafaella?- falou Manu.

_ Bom eu gosto da parte de ela ser linguaruda.- falou Gizelly rapidamente, passando a língua nos lábios.

_ GIZELLY?- Rafaella a repreendeu e deu um tapa no braço da capixaba que sorria e passava a mão no local.

_ Nossa eu não precisava saber disso.- Manu levou as mãos até os ouvidos.

_ Não muda o foco, Manu.- falou Gizelly sorrindo-Fala quem é a pessoa que vou ter que interrogar sobre as intenções com a minha filha.

_ Então, essa janta aí não sai não Rafaella?

De Repente//GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora