capítulo 28

3.2K 242 50
                                    



Rafaella depois de aceitar o pedido pegou a pequena caixa e retirou as duas alianças finas de prata, ambas colocaram as alianças com um beijo na mão uma da outra, Rafaella estava feliz demais pela surpresa apesar do susto inicial.

Estavam na cama, Rafaella estava sentada no colo de Gizelly de frente pra ela, seus joelhos estavam dobrados um de cada lado do corpo da morena, O braço engessado de Gizelly estava repousado no travesseiro ao lado, Rafaella tentava tomar todo os cuidados possíveis pra não machucar a namorada. Com as mãos na nuca de Gizelly, Rafaella explorava ali causando alguns arrepios no corpo da advogada que então explorava parte do corpo da mineira com a sua mão livre. As duas tentavam mostrar no beijo o quanto uma queria a outra, o quanto o desejo de se terem existia ali.As línguas trabalhavam juntas explorando cada canto da boca uma da outra, vez ou outra a boca de uma da duas percorria o pescoço da outra, quando necessitavam de ar. Mordiam, beijavam, lambiam, sussurravam uma para a outra várias palavras de desejos.

As duas já não estavam aguentando mas, podiam sentir suas intimidades molhadas com a consequência daquele momento tão íntimo e podemos dizer quente?

_ Gi.. - Rafaella arfou enquanto Gizelly beijava seu pescoço.

_ hum..- respondeu com um som nasal

_ Eu não tô mais aguentando.- soltou um gemido assim que a capixaba deu-lhe uma leve mordida.

_ Você tá pronta, tem certeza que quer?- Gizelly falou para os beijos e a olhando nos olhos.

_ Quero muito Gi, mas você assim.- olhou para o braço engessado de Gizelly.

_ Só termos cuidado com ele e não vou mesmo precisa dele, essa mão aqui e a língua dão conta.- Rafaella gargalhou- vamos com calma, por você e pelo braço aqui certo.

_ com cuidado, certo.- Sorriram cúmplices.

Gizelly levou a mão até a nuca de Rafaella a puxando para ela, voltaram a se beijar aumentando a intensidade do beijo já sentindo a excitação em seus corpos, Rafaella rebolou no colo de Gizelly que gemeu com o ato, dando uma puxada no cabelo da mineira a capixaba passou a beijar seu pescoço, desceu os beijos até encima da parte exposta dos seios de Rafaella, levantou a cabeça encontrando um olhar de confirmação, sim era isso que ela buscou, tentou subir a blusa de Rafaella mas apenas com uma mão estava tendo dificuldades. A influencer sorriu recebendo um sorriso safado como resposta, Rafaella afastou a mão do corpo de Gizelly e retirou a própria blusa deixando seus seios expostos para a admiração da namorada, que não tardou a abocanha-los, com os seios enrijecidos a mineira gemia ao sentir a boca de Gizelly em um dos seios e a mão no outro, mesmo sem uma das mãos ali pra ajudar nesse momento, a capixaba não deixava a desejar em cada toque pelo corpo da mineira. Era perceptível pelo gemidos que ela soltava o quão excitada Rafaella estava naquele momento e Gizelly não ficava atrás.

Assim que explorou como quis os seios de Rafaella, Gizelly voltou a beijar e desceu a mão até o short de moletom, brincou com o cós enquanto suas bocas estavam conectadas em um beijo de desejos. Gizelly enfiou a mão devagar, adentrando o shorts de Rafaella, tocando a intimidade dela por cima do tecido fino e assim que seus dedos sentiram o tamanho da excitação de Rafaella, a capixaba soltou um suspiro acompanhada de um gemido da mulher em seus colo.

Gemidos eram agora a melodia daquele momento.

_ Tira, eu quero você nua pra mim.- sussurrou Gizelly levando a mão até a bunda da mineira e apertando.

Pov Rafaella

Assim que senti o aperto em minha bunda junto ao sussurro com a voz rouca e excitada de Gizelly. Meu corpo entrou em mais combustão ainda, eu queria sentir aquela mulher tomando conta de todo o meu corpo, possuindo pra ela cada detalhe meu. Me pus de pé em sua frente e tirei as duas peças que ainda tinha no corpo, podia ver apenas pelos meus seios quão eu já estava excitada. Assim que acabei de tirar a roupa sobre o seu olhar queimando em minha pele, ela me puxou um pouco para frente ficando bem mais próximo a minha intimidade que pulsou ao sentir sua respiração quente e descompassada sobre ela.

De Repente//GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora