Capítulo 33

2.6K 205 83
                                    


A temperatura naquele quarto estava quente, aqueles dois corpos tão unidos que pareciam um só,  os únicos sons audiveis era apenas os gemidos, as  respirações desreguladas e intimidades que se tocavam. Prazer, era tudo que existia ali, amor sem medo onde só ali entre quatro paredes longe de tudo e de todos poderia acontecer. Mas não precisavam de muito, pra aquele exato momento era o suficiente.

Um gemido alto foi solto assim que sentiu uma estocada, as mãos apertavam quase rasgando os lençóis que estavam abaixo dos seus corpos, o corpo de quatro bem empinado para receber prazer, várias outras estocadas um pouco mais rápido, mordidas eram dadas, puxadas de cabelo intensos, um rosto enfiado ao travesseiro e  um gemido abafado enquanto seu corpo relaxava em gozo, fechou os olhos por alguns momentos acalmando a sua respiração.

Ainda recuperando-se do momento virou-se para o corpo que tanto amava ao seu lado e um beijo com sabor de mais foi iniciado, separou os lábios e desceu os beijos por todo o corpo, abocanhando a intimidade pronta pra aquele momento, chupava, lambia, apertava, esfregava tendo seus movimentos observados por alguém em chamas de prazer não tardou pra que sentisse o gozo em sua boca sugou até a última gota e assim que acabou, sorriu apaixonadamente subindo e encontrando os lábios que tanto amava beijar.

_ Eu amo você Daniel.- disse Grippado.- Temos que dar um jeito em nossas vidas, fugir, o tio vai nem saber que fugimos junto, se você realmente me ama como diz, vamos sair dessa vida logo antes de acabarmos presos.

_ O padrinho manda atrás de nós no inferno, você sabe.- levou a mão até o rosto do outro homem.- Tenha mais um pouco de calma, vai dar tudo certo pra nós dois.- selaram os lábios.- Agora me responde vai poder me emprestar aquela quantia que te pedi?

----

Enquanto isso Rafaella recebia um carinho de Gizelly que estava recostada na cabeceira da cama com a namorada deitada em seu colo, ambas nuas depois de jorrar todo o tesão que sentiram horas antes, conversavam amenidades. Os dedos brincavam nas costas de Rafaella. Foram tiradas daquele momento assim que o toque do celular da advogada ecoou pelo quarto.

_ Pega pra mim amor?- perguntou Gizelly.

_ Pego sim princesa.- Rafaella levantou fazendo com que Gizelly admirasse seu corpo nu, qua apesar de já conhecer cada parte dele, não cansava de observar aquele corpo que a poucas horas antes pode amar por completo.

Rafaella pegou o aparelho da advogada e entregou para ela e saiu em direção ao banheiro.

~ ligação on~

_ Bicalho.- falaram do outro lado da linha.

_ Alô!- Gizelly respondeu.- Doutor Gonzales?

_Sim, desculpa por ligar somente agora é que tive que vir às pressas para Vitória pois tive uns imprevistos no escritório aqui.

_ Mas tá tudo bem por aí?- perguntou preocupada.

_ Tá sim Bicalho, fique despreocupada.- disse Gonzalez.- Só estou ligando pra lhe contar a tal novidade.

_ Ah sim, pois pode contar.

_ Eu analisei sobre algumas coisas e percebi que aí em São Paulo temos grandes chances de advogar casos grandes e compensadores fora alguns casos em que podemos nos voluntariar, no mesmo jeito que você e as meninas trabalhavam.

_ Isso quer dizer que?

_ Bicalho, próxima semana retornarei a São Paulo para montarmos o nosso escritório aí e quero que você fique a frente nos negócios, quero que sejamos sócios.

_ Nossa Senhor Gonzalez, eu tô.... Surpresa, feliz mas

_ Você precisa ainda de conversa com sua mãe e a sua vó, eu sei.- disse o advogado.

_ Sim, fora que é uma mudança na vida.

_ Sem pressas doutora Bicalho, semana que vem nós  nós veremos certo? E aí você me dá a sua decisão.

_ Sim doutor Gonzalez, até a próxima semana.

~ligacão off~

Assim que a ligação foi encerrada, Gizelly sobrou pensando em novas oportunidades, mas não deixou de lado que ainda teria que conversar com sua mãe e avó.

Jogou o celular de lado e caminhou até o banho, Rafaella ainda estava dentro do box, sorriu ao ver a namorada entrando nua e pegando o saco para enrolar o braço engessado.

_ Novidades?- perguntou Rafaella.

_ Muitas.- sorriu.- Doutor Gonzalez falou que vem próxima semana.

_ E?

_ Me fez uma proposta de sermos sócios em um escritório aqui em São Paulo, aonde eu ficarei a frente de tudo.

Um enorme sorriso apareceu no rosto da Mineira.

_ Nossa amor que maravilha.- disse sincera se aproximando ainda mais da capixaba.

_ Ainda preciso conversar com minha mãe e avó, sabe elas viviam comigo lá em Vitória.

_ Entendo amor, vai ser uma grande mudança, ainda mais que você fala que tua avó não gosta de cidade grande.

_ Sim, mas posso ver dela ficar em Iuna no sítio dela e minha mãe ainda verei o que ela vai decidir.

_ Saiba que o que você decidir estarei aqui pra te apoiar certo?

_ Eu sei amor.- Gizelly selou os lábios da namorada.- Eu te amo, Deusa.

_ Eu também amo você Bicalho.

Assim que saíram do banho as duas aproveitaram o restante da noite a companhia uma da outra, fizeram alguns planos para um futuro, brincaram sorriram, namoraram até chegar a hora de dormir,tinham que descansar  pois o dia seguinte teriam mais um dia de trabalho.




Oi? Gostaram do hot?

De Repente//GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora