Gizelly despertou notando que a mineira ainda estava dormindo levantou-se com total cuidado para não acorda-la. Seguiu ao banheiro, pegou um saco plástico enrolou o braço engessado e tomou um banho, já não queria mais incomodar pedindo ajuda toda vez que fosse tomar banho, teve várias dificuldades na hora de se despir e na hora de enxugar o cabelo e enrolar a toalha nele, após se secar vestiu o roupão e foi direto ao closet da mineira que agora continha suas roupas também, decidiu por uma roupa leve e fácil de vestir, assim que acabou voltou pro quarto tirou a toalha dos cabelos, passou os dedos no mesmo. Virou-se para Rafaella que ainda dormia, Gizelly preferiu deixá-la descansar mais, afinal os últimos dias foram bem cheios e corridos. Saiu do quarto com cuidado desceu as escadas e quando chegou a parte de baixo pôde ouvir as conversas e risadas, assim que chegou na cozinha pode ver as duas mais velhas preparando o café da manhã, já havia algumas coisas encima da mesa. Gizelly chegou cumprimentando as duas..
_ Huum, bom dia! - falou animada indo até sua mãe lhe dando um beijo no rosto.
_ Bom dia filha já tomou banho, Rafa ajudou?
_ Não mãe, ela tá dormindo tomei sozinha.- caminhou até Genilda também lhe dando um beijo no rosto.- Bom dia Gege.
_ Bom dia Gi, não forçou muito o braço não né?- perguntou Genilda.
_ Não, relaxem foi dificultoso mas deu certo só preciso de ajuda com o cabelo
_ Senta aí Gi, vamos terminar de preparar o café e aí depois ajudamos.- falou Genilda voltando pro que fazia.- Rafaella deve tá muito cansada né, pra ainda tá dormindo.
_ Esses dias foram bem corridos e cheios né.- falou Márcia.
_ Alguns dias até acompanhei ela na loja com Gizelly, tantas coisas pra fazer algumas não davam certo e ela se estressou muito, a correria de tudo- disse Genilda.- Ainda bem que Gizelly conseguia acalmar ela.
_ Realmente foi sufoco, só tentei ajudar sando um pouco de carinho.- disse Gizelly.
_ Acredita Márcia que era visível pra todos os olhares que elas trocavam, os carinho, o apego uma na outra e elas achando que enganariam a gente com o " somos amigas".
_ Duas bobas.- respondeu Márcia.
Gizelly sorriu negando.
_ Bom dia!- falou Flavina chegando ao local.-E a Rafa?
_ Bom dia Fla, ela inda tá dormindo.- disse Gizelly.
_ Pronto café na mesa, não seria melhor chamar a Rafa, pra ela não tomar café sozinha?- perguntou Márcia.
_ Preparem uma bandeja e me ajudem a levar pro quarto.- disse Gizelly.
_ Ajudo a levar.- disse Flavina.- sua namoradinha tá muito mima.
_ Vou arrumar a bandeja.- falou Genilda.
_ Filha, falando em namoro.- falou Márcia fazendo todas lhe olharem.- E o pedido?
_ Já que toda a família já sabe, vou providenciar algo. Confesso que estava pensando sobre, só ainda não sei o que fazer ou como fazer.
_ Minha filha vai amar tudo que você fizer Gi.
_ Vou pensar em algo bem diferente e que seja marcante.
_ Nada de fogos por favor.- falou Flavina.
_ Sangue e fogo.- Gizelly falou enquanto as demais sorriam.- Que horas vocês irão sair?
_ Umas nove horas né Márcia?- disse Genilda.
_ Sim, Flavina disse que vai nos acompanhar né ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente//Girafa
RomanceAno novo, férias, praia, momento para pensar nos últimos acontecimentos da vida, era assim que Gizelly começava seu 2021. Passeando na praia ver um casal discutindo de repente ver o homem empurrando uma moça, não aguenta ver a situação e vai salvar...