capítulo 53

1.5K 173 28
                                    

_ Giiiiiiii.- disse a pequena Bella assim que notou a presença de Gizelly no quarto.

_ Nossa que surpresa é essa aqui?!

_ Você gostou que eu vim?- perguntou a pequena com receio.

_ Se eu gostei?- Gizelly ficou seria e logo agarrou a pequena em seu colo a enchendo de beijos.- Eu simplesmente amei.

_ Eu tava morrendo de saudadinhas.

_ Ah tava era?- Bella sacudiu a cabeça frenética para afirmar.- Eu também estava princesa, desculpa não ter ido te ver, mas eu tava carregada de coisas no trabalho.

_ Tudo bem, a Rafinha expicou e eu sei que vocês adultos tabalham demais.

_ Verdade princesa adultos trabalham demais.

Gizelly apertou a pequena mais ainda em seus braços e depois virou-se para Rafaella que assistia tudo com um sorriso enorme em seu rosto.

_ Oi?!- disse Gizelly.

_ Ei..- selaram os lábios.- gostou da nossa surpresa?

_ Amei demais, mas como conseguiu.

_ Ah digamos que uma certa menininha tem um olhar que sabe conquistar e bom a senhora Alice não resistiu.

_ Ela não resitiu aos meus encantos.- disse Bella jogando os cabelos para o lado fazendo as duas mais velhas sorrirem.

_ E quem resiste a essa garota hem?- Gizelly falou fazendo cócegas.

_ Para Giiii.- disse Bella em meio aos sorrisos.- Ajuda Rafinha.

Rafaella sorria e abraçou as duas.

_ Que tal a gente pedir algo pra comer ham?- falou Rafa.

_ Gostei da ideia, o que você quer comer Bel?- perguntou Gizelly para a pequena.

Ela olhou timidamente para as duas.

_ Não fica com vergonha bebê, pode pedir o que você quiser.

_ Pode ser pizza?- perguntou baixinho.

_ Pizza? E aí Rafa, será que pode ser pizza?- disse Gizelly brincando.

_ Huuuum deixa ver...- disse Rafaella levando a mão ao queixo.- Podeeeeee...

_ EBAAAAAAAAA!!!- A pequena comemorou.

_ E que tal sorvete, você gosta?

_ Huuuum amoooooo!- bateu palminhas.

_ Então, enquanto eu vou pedir comida com a Bella a Titchela vai tomar um banho pra ficar mais fresquinha e limpinha pra curtir essa noite das garotas e relaxar certo Bel?

_ Sim- confirmou Bella virando para ficar de frente pra a capixaba.- Vai tomar banho Titchelinha e eu vou esperar você.

_ Certo vou sim, maaaas antes quero mais um beijo.

Prontamente Bella atendeu ao pedido e deixou um beijo bem estalado na bochecha de Gizelly.

_ Agora a Rafinha.- disse Bella puxando Rafa pra mais perto.

As duas sorriram e selaram os lábios e depois se olharam sorrindo e beijaram uma cada lado da bochecha da menor, que sorria abertamente. Isso enchia o coração das mais velhas de uma forma a qual elas não sabiam explicar, mas era uma sensação gostosa de sentir.

Rafaella pegou Bella do colo de Gizelly e seguiu para a sala, para fazerem o pedido. Enquanto a advogada seguiu para o banho, tirou sua roupa colocando no sexto de roupas sujas e seguiu para o box, depois de alguns minutos de água caindo sobre seus músculos tensos e depois de muita reflexão. Gizelly decidiu que aproveitaria a pequena e sua namorada, depois decidiria como contar falaria com Rafaella sobre o assunto, mas por hora não queria estragar o fim de semana da pequena que por dias estava sempre triste.

Com a chegada da pizza e do sorvete, decidiram assistir alguns filmes com a pequena que ficou encanta ao ver tantas opções naquela "imensa tevelisão" , assim que se expressou as mais velhas riram da tamanha fofura que Bella exalava. Após uma sessão particular de cinema, a pequena adormeceu no sofá com a cabeça no colo de Gizelly e as pernas no colo de Rafaella, as duas se olhavam e sorriam com a cena

_ Eu levo ela!- disse Rafaella pegando a pequena no colo para levar até o quarto do casal. Gizelly assentiu e começou a organizar a sala, enquanto Rafaella levou Bella.

Gizelly estava na lavando alguns copos quando sentiu braços envolta da sua cintura e um beijo em sua nuca.

_ Ela acordou novamente, tive que ficar mais um pouquinho com ela.

_ Tudo bem.

_ Gostou mesmo dela ter vindo pra cá?

_ Lógico amor.- Gizelly virou-se para ficar de frente pra Rafaella.- Eu estava morrendo de saudades dela.

_ Ela também tava só falando que estava com saudades de você.

_ Ela é muito especial né ?

_ E sim amor.- Rafaella olhou nos olhos de Gizelly.- O que tá te afligindo.-A capixaba soltou um suspiro cansado.- É ruim a notícia sobre a família dela?

_ Infelizmente mente sim amor, a pessoa que machucou a mãe dela e a irmã como ela fala, provável que seja o pai ele não aceitou o término e agrediu a mãe da Bella até a .. morte e a irmã também faleceu, a pequena por milagre foi a única que se salvou.

_ Nossa amor, como vai .. como contar isso pra uma criança?

_ Talvez ela já até saiba, só tenha esperanças que não aconteceu ou que elas estejam bem assim como ela.

_ Tadinha amor, ela só tem cinco anos .. meu Deus .. - as lágrimas escorreram pelo rosto da mineira.

_ Eu sei vida. - a advogada puxou a namorada para um abraço forte.- Vamos aproveitar esse final de semana com ela certo? E depois vamos ver como contar...

_ Ela vai sofrer muito amor!

_ Mas agora ela tem a gente e vamos tentar cuidar dela pra que não sofra tanto certo?

A mineira concordou e voltou a abraçar Gizelly enfiando o rosto na curva de seu pescoço.

O final de semana das três foi regado de muita diversão, a pequena era só sorrisos, Jack bacon ficou tão apegado a pequena que não saia de perto dela. Saíram pra um passeio ao parque, depois foram ao shopping aproveitaram e compraram algumas coisas para Bella que estava olhando para tudo com muito encantando e sempre agradecendo a Rafa e Gizelly por tudo que elas lhe davam. Gizelly decidiu que falaria primeiro com a senhora Alice e Rafa achou o certo, com a ida da psicóloga, elas iriam tentar preparar a menina para dar a notícia não muito boa, mas como disseram elas duas agora estariam ali pra cuidar bem da menina.

A segunda chegou e a despedida foi mais complicada do que esperavam, deixaram ela na certeza de que não demorariam pra voltar, ela apenas balançava a cabeça com os olhinhos marejados o que partiu o coração do nosso casal. Depois de uma conversa com a senhora Alice ambas seguiram para mais um dia de trabalho e com o novo sentimento que ambas já compartilhavam além do amor, a falta que a pequena Bella lhes faziam.

De Repente//GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora