Rafaella agora estava com seus familiares que descansavam da viagem e contava todas as novidades assim como Rafa também contava sobre o que estava por vim na loja, a mesma estava matando a saudade de cada, estava brincando com Sofia que estava sentada no colo da mãe e já dava indícios de que estava com sono, cansada por conta da viagem. A mineira contava tudo e desejava contar sobre Gizelly, se perdia em pensamento cada vez que lembrava da morena e que queria a mesma ali compartilhando daquele momento, já queria sair dali também correndo para os braços da sua capixaba, sim a influencer já tinha ela como sua.
-Filha?- Rafaella foi tirada dos seus pensamentos, notando que sua mãe a chamava.
_ Oi mãe!- respondeu Rafa saindo dos seus devaneios.
_ Tá longe filha.. ocê tá dispersa.. problemas? Pensando em alguém?- perguntou Genilda.
Rafaella corou.
_ Não mãe.. é que.. então...- Rafaella se atrapalhava com as palavras.
_ Tá acontecendo alguma coisa mana?- perguntou Tato.
_ Ham? Por que?- Rafaella pergunta confusa.
Marcella e Flavina se olham cúmplices e sorriem.
_ Rafaella tá pensando no seu novo amor. - disse Marcella fazendo todos olharem pra ela, inclusive Rafaella que lhe olhou assustada.- A nova coleção gente, tá um arraso, coisa mais linda do mundo cada peça, uma mais apaixonante que a outra. Vocês vão ver, né Rafa?
_ É.. sim, tá tudo lindo.- disse Rafaella lançando um olhar repreendendo a prima.
Seus pais e Tato ficaram observando a mesma sem entender muito. Flavina e Marcela prendiam o riso e Rafaella as olha seria. Seu celular vibra e quando olha a mensagem e rapidamente abre um enorme sorriso.
~mensagem on~
Gizelly: "Se bater saudade eu vou ligar de madrugada, talvez não se importe se eu te manter acordada, vamos passar essa noite igual a noite passada."
Gizelly: Tô com saudades de você, do seu cheiro, dos seus carinhos, do seus beijos.
Rafaella sorri feito boba e digita
Rafaella: Também já tô morrendo de saudades de você meu bebê, já eu chego aí, que tal um sorvete?
Gizelly: Eu aceito, mas não quero atrapalhar você com sua família, sem pressa Deusa.
Rafaella: Eles estão bem, eles irão entender se eu sair pra encontrar "minha amiga"
Gizelly: "Sua amiga" já não ver a hora de beijar essa boquinha gostosa que você tem.
Rafaella: Gizelly?
Gizelly: Rafaella?
Rafaella: Besta.. já eu chego aí, até mais.
Gizelly: Esperando ansiosamente, até.
~mensagem off~
Quando bloqueou o celular, todos ali olhavam pra ela. Marcella e Flavina, sorriam abafado, sabiam que iriam vir as perguntas agora, sabiam bem com quem Rafaella estava trocando mensagem, ela não conseguia disfarça a cara de boiola.
_ As peças de roupa tão te mandando mensagem mana?- perguntou Tato fazendo Rafaella corar.
_ Tato!- Dani repreendeu o marido.
_ Engraçadinho, eu tava falando cá Gi, ela tá aqui em São Paulo, combinei de ir lá onde ela, a mesma tá sozinha na cidade e ela contou umas coisas engraçadas.
_ A Gizelly sua amiga lá do Espírito Santo?- perguntou Genilda
_ Sim mãe, ela veio por conta de um caso que conseguiu aqui e vai prestigiar o evento na ByRK.
_ Eu fiquei maravilhado quando assistir aquele tribunal, essa menina Gizelly tem talento.- falou Tião, fazendo Rafaella sentir mais orgulho.
_ Ela tá onde?- perguntou Genilda.
_ Em um hotel aqui perto mãe.
_ Por que ela não ficou aqui em casa? Diga que quero conhecer ela, traga pra almoçar amanhã.- falou Genilda se levantando.
_ Convidarei sim, ela tá ansiosa também pra conhecer vocês se tanto que falo.- respondeu Rafaella.
Vamos Tião deitar, amanhã temos que ir às compras essas três meninas só vivem de comida por aplicativo, quero preparar algo pra Gizelly, uma bela comida mineira.- Genilda subiu para o quarto
_ Vamos sim e Rafaella cuidado por aí a noite.- disse Tião acompanhando a esposa.
_ É Rafa, porque você não dorme lá no hotel com a Gi pra não ficar tão perigoso.- disse Flavina provocando, fazendo uma Rafaella lhe olhar brava.
_ Boa idéia, não fique rondando muito por aí sozinha, Rafaella.- disse Tião.
Assim que os dois mais velhos subiram Tato virou-se para a irmã que o encarou engulindo a seco, ela sabia o que viria agora.
_ Você.- apontou para Rafaella.- E vocês.- apontou para as primas.- Podem até tentar, mas eu sei que não tem nada haver com as roupas.
_ Tato.. olha..- tentou falar mas foi cortada pelo irmão.
_ Rafa, só quero que você seja feliz, independente de qualquer coisa.- caminhou até a irmã e a abraçou.- E eu sei que você está feliz, seus olhos ganharam um brilho diferente, seu sorriso está maior, isso pra mim é o suficiente. Respeitarei seu tempo, quando quiser pode confiar, não lhe julgarei.
As lágrimas se misturavam com um sorriso no rosto de Rafaella.
_ Eu te amo.- disse com a voz embargada, apertado o irmão mais ainda no abraço.
_ Também te amo.- beijou a sua bochecha- Agora vou levar a pequena que já dormir né.
_ Tá cansada de toda essa correria.- disse Dani entregando a pequena Sofia aos braços do marido.- Boa noite cunhada.
_ Boa noite.- virou-se pras suas primas que agora limpavam as lágrimas depois do momento que presenciaram. - Vou indo, a Gi tá me esperando.
_ Cuidado prima.- disse Marcella.
_ Vou aceitar a proposta de ficar por lá, espero que a Titchela também aceite.
_ Ah com certeza vai.- disse Flavina sorrindo agora.
_ Vou indo, beijos...
_ Juiiizo!- gritou Marcella.
Rafaella seguiu para o hotel, encostou em uma sorveteria, escolheu levar açaí para Gizelly ela sabia o quanto ela gostava, pegou para ela também, assim que pagou seguiu novamente para o carro e indo agora para os braços da capixaba, o qual já estava morrendo de saudades. Assim que chegou a recepção, foi avisada que sua entrada já estava liberada, seguiu para o apartamento aonde a morena estava hospedada, chegou e bateu três vezes na porta, assim que a mesma foi aberta. A advogada estava trajando um pijama rosa que dava valor a todas as suas curvas, seus seios fartos estavam bem valorizados assim como suas coxas e bunda.
Gizelly sorriu lindamente para a mulher que chegara para lhe fazer companhia.
_ Foi daqui que pediram a felicidade?- disse Rafaella suspendendo as sacolas.
Gizelly deu espaço para que Rafaella entrasse e assim que a mesma adentrou o local, a advogada fechou rapidamente a porta puxando Rafaella para um beijo intenso e saudoso, beijaram-se até que lhes faltasse ar, assim que separaram do beijo, Gizelly deu alguns selinhos e encostou a testa na de Rafaella.
_ Foi sim, foi daqui que eu pedi a felicidade, foi daqui que eu pedi você!- disse Gizelly puxando Rafaella para outro beijo.
Ah e desculpem a demora pra att, esses últimos 4 dias foram difíceis pra mim a ansiedade meio que me derrubou. E nesses últimos dias a minha saúde física também não colaborou, espero que compreendam e obrigada por estarem acompanhando mais uma hst minha. Tentarei não demorar a att.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente//Girafa
RomanceAno novo, férias, praia, momento para pensar nos últimos acontecimentos da vida, era assim que Gizelly começava seu 2021. Passeando na praia ver um casal discutindo de repente ver o homem empurrando uma moça, não aguenta ver a situação e vai salvar...