Capítulo 63

1.4K 142 62
                                    


..

_Por favor não, me solta..Não machuque ela . . Por favor... SOCORRO... ME TIREM DAQUI, SOCORROOOOOO...

_Eu disse que você e essa advogadazinha pagariam por tudo não disse, Rafaella?

_ Solta ela por favor, não faz nada.. por favor não mate ela.- As lágrimas se misturavam com o sangue em seu rosto.- Eu te suplico, faço que você quiser, por favor.

_ Tarde de mais meu amor!- Um tiro ecoou pelo local

_ NÃOOOOOO!!!

----

Senti meu corpo ser chacoalhado.- Amor, ei Rafa acorda.- assim que a vi me joguei encima dela.- Ei vida, calma foi só um pesadelo.- beijou minha cabeça.- Calma amor, eu tô aqui_ Senti os braços de Gizelly rodear meu corpo e me puxar mais para si, senti meu corpo todo tremendo aquele pesadelo pareceu ser tão real. Não sei por quanto tempo fiquei ali nos braços da minha namorada tentando me recuperar.

_ Vida?- respondi com um "hum" anasalado.- pensei que tinha voltado a dormir.

_ Eu tô aqui aproveitando seus carinhos.

_ Quer me contar o que você sonhou que te deixou assim?

_ Eu..- suspirei lembrando do pesadelo.- Sonhei que o Daniel havia voltado pra se vingar da gente, pareceu tão real Gi.

_ Ei.- me apertou mais em seus braços.-Relaxa amor, foi só um pesadelo.

_ Eu tenho medo Gi, não quero te perder.. aquela dor que senti foi tão real é como se tivesse acontecendo.

_ Eu tô aqui, você não vai me perder certo?- olhei pra ela.- Você só teve um pesadelo e talvez aquela cena do dia do julgamento voltou, você foi dormir toda ansiosa pro dia de hoje fora que estava cansada demais né?

_ Sim, eu trabalhei muito ontem.

_ Pois então amor, sabe de uma coisa.- Gizelly virou nossos corpos ficando por cima de mim.

_ O que?-

_ Que tal esquecermos tudo por alguns minutos e relaxarmos.- aquele olhar de luxúria e esse sorriso de lado me fez tremer por completo e lógico que eu já sabia as intenções de minha namorada.

Soltei um gemido quando ela pressionou seu corpo contra o meu e trilhou beijos molhados ao longo do meu pescoço. Senti suas mãos esgueirar-se sob os lados da minha camisola e acariciar a pele quente ali. Amo como ela me toca, sempre tão gentil e suave. Eu emaranhei minhas mãos em seus cabelos enquanto nossos lábios trabalhavam juntos, nossas línguas lutando pelo domínio e nossa respiração engatando a cada beijo profundo.

_ Aaaaaah!!!!- Ela soltou um gemido quando deslizei minha coxa entre suas pernas quando ela começou a montar em mim. Eu sorri em seus lábios quando ela pressionou seu núcleo na minha perna e começou a rebolar. Logo, as nossas peças finas de seda já não estavam em nossos corpos,

_Quero te sentir, Gizelly.- Eu saí de baixo dela enquanto suas mãos deslizavam para cima e para baixo em meu estômago. Ela sorriu sedutoramente para mim, arrastou lentamente as unhas pelo meu abdômen, meu corpo todo tremeu com o gesto, me deixando extremamente excitada. Eu involuntariamente empurrei meus quadris contra ela quando senti seus dedos deslizarem ao encontro da minha entrada eu estava ficando cada vez mais quente a cada segundo.

_Você está tão molhada, Deusa.-Ela disse naquela voz baixa, rouca e super sexy que ela normalmente tinha quando estava excitada.

Gizelly acelerou o ritmo e começou a esfregar meu clitóris com o polegar. Eu joguei minha cabeça para trás enquanto meu corpo se inclinava, todo aquele atrito era muito bom. Nesse ritmo, eu estaria me desfazendo em seus dedo em questão de minutos!

De Repente//GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora