Capítulo 20

3.1K 276 79
                                    


Dias depois...

O grande dia do lançamento da nova coleção da ByRK e BRB havia chegado, Rafaella e Bianca estavam a todo vapor com sua equipe, no dia anterior Gizelly com Manu e Mariana se juntaram para  ajudar, porém teve que se ausentar nos detalhes finais, pois haviam surgido algumas provas que lhe ajudaria no caso que estava advogando tendo que marcar uma reunião às pressas com sua cliente pois a audiência estava marcada para os próximos dias. Prometeu a Rafaella que faria tudo pra chegar no início do evento, queria estar ao lado da Influencer quando tudo estivesse para começar, Rafaella queria muito a advogada ali naqueles últimos preparos pois um dia antes lhe ajudou de várias formas, principalmente lhe acalmando dando colo e carinho, ela estava ficando cada vez mais apegada com tudo que vinha acontecendo entre elas, ela queria que a advogada estivesse ali em todos os momentos ao seu lado, mas entendia que ela também tinha que trabalhar. Havia aproveitado no dia anterior todo o tempo que a capixaba estava ao seu lado, quando estavam em jantar com sua família, em uma conversa sobre uma coisa qualquer enquanto tomavam uma cerveja sentados na sala e quando ela estava brincando com Sofia e Gabriel, isso lhe deixou ainda mais encantada, como disse Marcella-"Prima cê tá arriada os quatros pneus pela Gi, não dá mais pra negar."- Realmente ela estava e não tinha mais como correr desse sentimentos e não, ela não queria correr deles, só queria mais um tempo pra que ela abrisse seu coração pra família e pra seus seguidores, ela sabe que ela deve isso pois boa parte de quem ela é hoje foi graças a quem segue e admira, sem lógico desmerecer seu suado trabalho também.

-----

Já com tudo pronto as anfitriãs chegavam ao evento, Rafaella acompanhada de sua família e Bianca com Mariana e seus fiéis escudeiros. Havia uma legião de fãs e fotógrafos na porta, assim que pisaram no tapete "roxo"-ideias de Bianca- vários flashes foram disparados, as matérias no dia seguinte seria sim sobre esse grande evento. Vários convidados já estavam no local e já estava admirados com o que viam, desde os recepcionista a equipe de servir e de bar já estavam uniformizados e maquiados de acordo com o que seria aquela noite. E as anfitriãs não estavam diferentes, Rafaella com um vestido longo da sua nova coleção na cor rosa e Bianca em um vestido na cor roxa, acima do joelho também da coleção da ByRK e a maquiagem das duas toda BRB.

_ Nossa mais vocês estão maravilhosas.- disse Manu.

_ Você não tá diferente Manuzinha.- falou Mari.

_ E a Gi?- perguntou Bianca

_ Ela mandou mensagem, avisando que ja estava aguardando um carro do aplicativo, deve está chegando.- respondeu Rafaella.

_ Se eu soubesse teria passado lá pra busca-la.

_ Eu até insisti pra isso, mas ela não quis. - falou Rafaella revirando os olhos.- disse que não queria incomodar e que precisava aprender um pouco mais como se virar aqui na cidade.

_ Será se teremos uma capixaba virando paulista?- falou Manu.

_ Não seria nada mal.- disse Rafaella fazendo as demais sorrirem.

_ Nem imaginamos porque né?- disse Mariana.

_ Licença.- disse Eusébio.- Mari, precisamos de você lá no camarim já vamos começar a vestir os looks, Manu o seu amigo já chegou, já está afinando os instrumentos e Rafa, Bianca os seus convidados lhe esperam.

O evento acontecia como o planejado, cheio de elogios e admiração em cada detalhe. Bianca e Rafaella eram parabenizadas a todo momento. Um sorriso estampado no rosto de cada uma mostrava como tudo estava bem, mas um olhar no relógio e falta de brilho no olhar da mineira indicava que algo estava faltando.

De Repente//GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora