Com o cair da noite as mulheres resolveram ir em um barzinho a convite de Manu, que gerou estranhamento de todas, a baixinha sempre foi a mais reservada de todas, nunca aceita muitos convites pra baladas e barzinhos assim, ela curte mais aquele vinho tapete, um ambiente mais calmo e ficaram alertas pelo convite ter vindo dela. Manu avisou que haveriam alguns amigos por lá, as meninas não fizeram muitas perguntas, afinal era dia pra curtirem, então seguiram até o local.
Assim que chegaram notaram a descrição do local, pouco movimentado algo do jeito Manoela, vibe boa, calma e reservada.
Assim que entraram foram direcionadas para uma mesa que estava ocupada por várias pessoas, algumas conhecidas pelas meninas, exceto Gizelly que conhecia algumas por televisão.
Bruna Marquezine, Ana Caetano, Igor Gavassi, Catarina Gavassi, Jão, Alli, Mari Madjarof, Vitória Falcão, Paulo e Enzo Celulari foram devidamente apresentados.
Gizelly no começou estava bem mais na dela, Rafaella conhecia a namorada e sabia como era no início com pessoas novas e também sabia como seria quando já estivesse confiante com cada um ali e realmente não demorou pra que ela estivesse arrancando gargalhadas de todos ali.
_ Amor vou no banheiro.- disse Gizelly.
_ Espera amiga vou com você.- disse Mariana.
_ Vou também.- falou Bruna.
As três seguiram até o banheiro em uma conversa animada e sem prestar atenção esbarraram em uma mulher a sua frente que sai de uma cabine com rapidez.
_ Desculpa.- falou Gizelly rapidamente.- Fernanda?
_ Gi.. Gizelly... Bicalho.- falou um pouco mais alto.
_ Você tá bem Fernanda.- disse Mari.- Parece nervosa?
_ Eu?-a mulher olhou pra ela rapidamente.- Não.. É que.. é, eu recebi uma ligação, preciso ir .. E bom vê-las.- Fernanda saiu rapidamente do local.
_ Vocês conhecem?- Bruna perguntou.
_ Sim, trabalha com a Gi.
_ Estamos advogando em um caso juntas.- falou Gizelly olhando para onde Fernanda tinha saído.
As três se olharam sem entender o que tinha acabado de acontecer, seguiram para o banheiro e viram a porta que Fernanda havia saindo se fechar rapidamente.
Quando retornaram a mesa Ana, Vitória e Manu estavam no palco e começavam a cantar. As pessoas que eu estavam no bar as ouviam com atenção, aquelas mulheres tinham muito talento e era pra ser admirado.
Gizelly se aproximou de Rafaella que a puxou para sentar em seu colo, Gizelly jogou um de seus braços por cima do ombro de Rafaella abraçando seu corpo, enquanto mineira envolvia seu braço por trás da capixaba repousando a mão em sua perna. Gizelly deixou um beijo casto na testa de Rafaella que sorriu apaixonada com o gesto. Voltaram novamente a atenção pras amigas que cantavam, em algumas músicas Rafaella fazia questão de cantar ao ouvido de Gizelly, que em alguns momentos sussurrava um "eu te amo". Depois do pequeno show que fizeram as três mulheres voltaram a mesa pra onde os amigos onde foram novamente aplaudidas. O clima era leve e descontraído.
_ Amor?- Gizelly chamou a atenção de Rafaella.
_ Oi bebê?
_ Na hora que estávamos indo ao banheiro esbarramos em uma mulher que sai de uma cabine reservada rapidamente, quando levantei o olhar era a Fernanda.
_ A Keulla?- perguntou Rafaella franzindo o cenho.
_ Ela mesma, gaguejou quando Mari perguntou se ela estava bem, não disse nada com nada e saiu rapidamente. Foi estranho.
_ Uai, talvez aconteceu alguma coisa e ela teve que sair rapidamente.
_ Mas que foi estranho, foi.
Quando Rafaella ia falar alguma coisa, viu quando Caon passava em direção a saída ao lado de um homem com moletom e capuz, os andavam apressados como se estivessem fugindo de algo ou alguém, o cantor virou rapidamente em direção a mesa que elas estavam, fez um aceno com a cabeça e saiu.
_ Esse ali não é o Daniel?- disse Alli.
_ E quem será aquele ali, usando moletom nesse calor insuportável que está em São Paulo.- disse Manu.
_ Estranho esse bar é grande mas dá pra saber quem estar nele e não vi eles aqui hora alguma.- Falou Bianca.
_ Realmente, não os vi.- disse Rafaella.
Gizelly ficou pensativa com aquilo tudo, sua intuição de advogada lhe deixou em alerta, mesmo que estivesse ali curtindo e conversando as cenas sempre vinham em sua mente a fazendo divagar em seus pensamentos. Um tempo depois já era realmente noite e o cansaço nas mulheres apareceu, Bianca, Mari, Rafaella e Gizelly se despediram de todos, Manu havia dito que ficaria e iria pra casa com a irmã e amigos.
Bianca deixou Rafaella e Gizelly no apartamento da capixaba, se despediram e deu partida no carro em direção ao seu apartamento. Rafaella subiu com Gizelly em silêncio, a influencer notou que algo incomodava a advogada. Deixou para conversarem assim que entrassem no apartamento.
_ Vamos pro banho?- perguntou Gizelly colocando as chaves encima da mesinha e acompanhando Rafaella até a cozinha que se servia com um copo d'água.
_ Hum, vamos sim.- disse Rafaella.- quer?- ofereceu água e Gizelly acenou afirmando com a cabeça.- Mas antes me fala o que te deixou intrigada.
Gizelly levou o copo até a boca.
_ Algo me diz que tem alguma coisa nesse encontro hoje, primeiro Fernanda e depois Caon com aquele homem. Não sei posso só estar com o pé atrás, até porque a Fernanda trabalha comigo e ... - respirou.- Devo tá só vendo coisa onde não tem né?
Rafaella sorriu caminhando até Gizelly, colocando os braços em seu pescoço.
_ Você está precisando de um banho e de relaxar, amanhã é domingo e vamos aproveitar bem o dia aqui coladinhas uma na outra e você vai esquecer trabalho ou qualquer coisa que deixe você assim, certo?
_ Você manda Deusa.- puxou Rafaella pela cintura colando os corpos e iniciando um beijo.
Beijo que continuou durante o banho, junto com as trocas de carícias e depois na cama aonde se amaram novamente até sentirem o cansaço em seus corpos lhe vencendo.
Oi? 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente//Girafa
عاطفيةAno novo, férias, praia, momento para pensar nos últimos acontecimentos da vida, era assim que Gizelly começava seu 2021. Passeando na praia ver um casal discutindo de repente ver o homem empurrando uma moça, não aguenta ver a situação e vai salvar...