Três meses depois...
Pov Gizelly.
_ Licença.- disse Juliette entrando em minha sala.- Tudo certo para a audiência?
_ Sim, só terminar de assinar esses documentos aqui.- aponto para os papéis em minha mesa.
Juliette é umas das advogadas que trabalha no meu escritório, ela virou um dos meus braços direitos aqui. Pedi que Taís, Tabata e Letícia viessem pra cá mas elas tinham objetivos diferentes. Taís foi a única que continuou na equipe, mas ela trabalha com o doutor Gonzalez no Espírito Santo.
Sai da Sala e Juliette conversava com Fernanda e Paula Amorim, próximo a cozinha do escritório.
Fernanda agora era parte da minha equipe, ela passou por muitas coisas dentro desses meses depois da audiência. Resolvi ajudá-la, convidei para trabalhar aqui, apesar de ter dormido uma noite no quarto de hóspedes na minha própria casa quando contei pra Rafaella da minha decisão, ela e Fernanda já trocavam algumas palavras quando estavam no mesmo local, apesar que minha namorada ainda tinha os pés atrás com a advogada. A Amorim foi uma indicação a mesma estava de mudança pra cidade com seu namorado, através de amigos incomuns de Rafaella nos conhecemos em uma boate e um deles me indicou ela para completar o quadro da GB.
_ E aí meninas.- as cumprimentei.
_ Oi Gi.- responderam juntas.
_ O que temos para essa sexta feira.- perguntei me servindo de café
_Vocês duas, a tal audiência com a família da May- disse Paula apontando pra mim e Juliette.-e nós duas uma pilha de casos novos pra separarmos e dividir com o restante da equipe.
_ Segunda feira já vai começar com tudo novamente.- disse Fernanda. - E aí Gi, acha que hoje encerra de vez esse caso com a família da May?
_ Espero que sim viu, aquela família toda interesseira que nunca gostou da May brigando pelos bens da garota, tratando ela como uma louca por ter deixado os bens todos para adoção.
_ Quando lembro da leitura desse testamento, algo me diz que ela já sabia que poderia morrer a qualquer momento.- falou Fernanda.
_ Ela sabia o quão perigoso era o Carlos, sabia que ele poderia fazer algo contra a vida dela a qualquer momento.
_ E alguma novidade sobre as buscas do corpo dele?- Perguntou Paula.
_ Nada, os pedaços do jatinho todos foram achados o corpo dos capangas e do piloto foram até enterrados já e o dele deve ter sido engolido pelo mar.
_ Aquela área tem tubarões?- perguntou Juliette.
_ Não mas tem outras espécies de peixes grandes, mas as buscas ainda continuam até a polícia achar que não tem mais aonde procurar.
A uns dias atrás em uma perseguição aérea o jatinho particular em que o empresário estava tentando fugir do Rio de Janeiro para outro estado caiu no mar, até então apenas o corpo do empresário não tinha sido encontrado.
_ Bom, Juliette é melhor irmos.- falei vendo a hora.- Você encerrem tudo hoje por aqui, da audiência vou encontrar a Rafaella preciso resolver o problema com o nome da loja.
_ E você Juliette?- disse Fernanda
_ Vou resolver umas coisas aí.- sorriu tímida.
_ Essa Juliette viu.- falou Paula.- Tá aprontando né?
_ Sei de nada.- falou Juliette saindo na frente,- Bora Gizelly.
A audiência havia saído como planejado, Gizelly mais uma vez tinha conseguido ganhar o caso e apresentado provas de que May estava em sua total clareza e consciência quando fez aquele testamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente//Girafa
RomansaAno novo, férias, praia, momento para pensar nos últimos acontecimentos da vida, era assim que Gizelly começava seu 2021. Passeando na praia ver um casal discutindo de repente ver o homem empurrando uma moça, não aguenta ver a situação e vai salvar...