Capítulo 5

3.4K 287 51
                                    


Apesar da distância e de se conhecerem recentemente, Rafaella e Gizelly criaram uma conexão, assim como foi com Manu. As três tinham além do grupo de Whatsapp juntamente com as meninas a qual a Gizelly foi colocada e apresentada pra quem ainda não acontecia, elas também tinham um grupo somente delas. Fora as mensagens do privado, Gizelly e Rafaella criaram uma conexão a mais, o carinho de ambas si aumentava, as mensagens iam do acordar ao adormecer, já haviam dormido algumas vezes em ligação, quando Rafaella não tinha algum compromisso ou até mesmo não estava acompanhada do então namorado. Sim, apesar de tudo Rafaella teve que seguir o tal contrato, antes ela ainda sentia algo pelo homem, depois do que passou ela só cumpria uma obrigação, o mesmo ainda tentava algumas investidas e queria tá por perto, mas Marcella como uma leoa protetora ameaçava o mesmo e fazia ele se afastar de Rafaella, várias vezes dormiu no sofá devido ter que passar as noites no apartamento da influencer, mas ela fazia questão de mantê-lo longe. Gizelly sabia de cada passo, do que estava acontecendo, assim como Rafaella sabia delas, pra elas aquela amizade só tinha a crescer mais e mais. Passada as duas semanas Rafaella e Manu estavam ansiosas para a visita de Gizelly. A mesma chegaria no dia seguinte e elas já tinham organizado toda a agenda, pra que pudessem dar toda a atenção pra capixaba.

Manoela havia ido até a loja de Rafaella, onde saíram junto com Marcella e Flavina, estavam chegando juntas em um restaurante para um almoço com Bianca e Mariana, tinham alguns assuntos de trabalho para um evento de divulgação da nova linha de roupas da ByRK e a nova linha da BRB aonde para cada peça de roupa uma maquiagem,  Manoela iria cantar e Mariana seria uma das modelos principais, o evento aconteceria em 3 semanas. Assim que chegaram caminharam até a mesa, Bianca já as esperava e a mesma estava sozinha com um semblante triste e preocupado.

_Oi Bia.- disse Rafa a cumprimentando.

_ Oi meninas.- levantou cumprimentando cada uma.

_ Cadê a Mari?- perguntou Manoela.

_ Aconteceu um acidente com o pai da Mari e ela teve que correr de volta pro Espírito Santo, queria ter ido mas conseguimos só uma passagem e tínhamos essa reunião.

_ E sabe notícias?- falou Marcella

_ Então, ela chegou lá tem menos de uma hora e ela falou que ele estava bem, mas vai precisar ficar hospitalizado em observação, pois o impacto foi muito grande.

_ Nossa!

Celular de Rafa e Manu vibram.

~Mensagem on~

-GiRaNu-

Gizelly: Oi meninas, tenho uma notícia não muito boa. Não sei se já estão sabendo mais o pai da Mari sofreu um acidente, foi um susto ele passa bem, mas vai ficar em observação.

Rafaella: Ficamos sabendo agora Gi.

Manoela: Estamos aqui com a Bia, ela nos contou.

Gizelly: Pois então, mas ele tá bem e tenho uma notícia meio chata e triste.

-As duas se olharam-

Rafaella: O que?

Gizelly: Com o acidente não vou poder viajar, minhas férias tiveram que ser canceladas, o Dr. Gonzalez tá em um caso muito importante e me pediu que eu assumisse, ele não confia em mais ninguém pra essa situação.

Manu: Entendemos Titchela.

Rafaella: mas saiba que assim que isso acabar você vem pra cá, estamos com muita saudades.

De Repente//GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora