Capítulo 66

1.5K 145 25
                                    

2 dia depois

_ Gizelly anda.- falava Rafaella voltando pro quarto.- Vamos acabar atrasando na costureira.

_ Agora me apressa né?- falou colocando sua jaqueta jeans.- Ainda pouco tava com um fogo e eu tive que apagar, nem lembrou de horário.

_ Gizelly?- Rafaella lhe olhou séria colocando as mãos na cintura.

_ Que?- Gizelly virou-se rindo.- Tô mentindo Rafaella.

_ Ocê vai ficar um mês sem sexo.- falou saindo do quarto.- E nem adianta vim correndo atrás de mim.

_ Rafaella.- Gizelly saiu atrás.- Deusa, volta aqui. Você não vai me deixar um mês sem ter sexo. Você tá brincando não é?

_ Ué não sou eu a fogosa.- Disse Rafaella dando um sorriso debochado.- Vamos no seu ou no meu?- apontou pras chaves.

_ Deusa eu tô brincando.- disse Gizelly abraçando a cintura da noiva.- Não brinca com isso não amor.

_ Gizelly, vamos temos que pegar a Bella ainda, lembra?- Rafaella segurou o riso pela cara de cachorro sem dono que Gizelly fez.

_ Tá, desculpa Deusa.- Gizelly passou ao lado da noiva indo pegar a chave do carro.

Rafaella deu um sorriso vitorioso, pegou Gizelly pelo braço e encostou na parede, segurou firme em sua jaqueta e começou a beija-la, sua perna ficou no meio das da capixaba que respirou fundo quando sentiu seu sexo pressionado, seu pescoço sendo beijado.

_ Será se você vai aguentar um mês Gizelly?

_ Nem fuden..ah - Gizelly gemeu ao senti a mão de Rafaella dentro do seu short jeans- Não brinca assim Deusa.

_ Quem é a fogosa mesmo Gizelly?

_ Eu Deusa, sou eu.

Rafaella afastou-se da capixaba e saiu na frente para fora do apartamento.

_ Vai ficar aí parada amor?- disse ao se virar para trás.- Estamos atrasadas.

_ Filha da mãe, essa você me paga Rafaella.- Gizelly arrumou-se e seguiu atrás da noiva.

-----

- Bom dia Lucas.- Gizelly cumprimentou o rapaz.

_ Bom dia senhoritas. - disse o rapaz com um belo sorriso.

_ Bom dia!- Rafaella também retribuiu com um sorriso.

_ Aonde está a senhora Alice?- Gizelly perguntou.

_ Na sala doutora, ela já deve tá acabando

_ Também reunião?

_ Está com um casal.- Lucas olhou aos arredores para ver se não tinha algum funcionário perto - E um casal bem antipático viu.

As meninas sorriram do jeito do rapaz

_ Só você mesmo Lucas.- disse Gizelly.- E a Bella já tá pronta ?

_ Vou ver se Andreia já arrumou elas e as coisas dela.

_ Tá bom.- disse Rafaella

Enquanto o rapaz saiu, Rafaella olhava a casa toda com atenção.

_ Essa mansão realmente é linda né?

_ Muito.- respondeu Gizelly.- Assim que estiver desocupada ela entra em leilão para a venda.- a advogada olhou novamente ao redor analisando os detalhes.- Vai ser muito dinheiro.

_ Você entendeu nossas exigências não é senhora?- As duas foram interrompidas por uma mulher que sai da sala da Senhora Alice.- Quero uma criança, mas não uma qualquer.

De Repente//GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora