Capítulo 31

2.6K 219 44
                                    



Assim que chegaram ao restaurante, as duas matriarcas já se encontravam no local. O restante se acomodou a mesa que já estava reservada para eles, fizeram os pedidos e enquanto esperavam uma conversa boa surgiu, por algum tempo a palavra "trabalho" foi esquecida por todos, contavam um pouco sobre as cidades de ambos e o desejo dos capixabas conhecer Goiânia, Genilda também ficou animada com o convite de ir em um passeio com Tião pro Espírito Santo.

_Falando em viagem filha - Márcia chamou atenção de Gizelly que estava sentada ao seu lado.- Antes de vir pra cá eu falei com sua avó, sua tia vai precisar viajar depois de amanhã levar sua prima mais nova pra fazer uma cirurgia em Vitória.

_ A senhora vai precisar voltar amanhã?- perguntou Gizelly.

_ Sim filha, eu iria perguntar se não quer ir também.- falou Márcia levando a mão até a da filha.- Mas lembrei que você ainda não pode arriscar indo pra lá com aquele homem solto, não quero te deixar aqui assim sua namorada trabalha e Genilda já vai voltar também para Goiânia.

_Eu sei mãe, mas vou dar um jeito aqui.

_ Ei, desculpa me intrometer.- falou Rafaella- Não se preocupe sogra a Gizelly já vai começar a vim pro escritório, deixe que eu cuido dela prometo que vou cuidar direitinho.

_Disso não tenho dúvida Rafinha.- Márcia sorriu gentil, levando a mão até a de Rafaella e apertando.

_ Se preocupem não, eu tomo conta dessas goxtosas- Disse Bianca com seu sotaque carregado.- Cuidarei direitinho das duas boazudas.

_ Devo me preocupar?- falou Márcia fazendo todos rirem e deixando uma Bianca seria.

_ Minha rosan, tá comigo tá com Deuxs, né sogrão.- disse a carioca animada.

_ É Marcinha, deve se preocupar e muito.- disse Gonzalez divertido.

Logo em seguida começaram a serem servidos e a boa conversa não parou, combinaram as próximas viagens aonde até o advogado prometeu ir para uma mini férias para todos. Depois do almoço não quiseram extender muito ali e caminharam todos para a ByRK, assim que adentraram a loja notaram a presença de May e da doutora Keulla que mesmo não estando mais de frente ao caso, queria ajudar com o que fosse possível afinal o advogado tinha sido contratado na empresa dela e por apresentar vários documentos onde mostrava uma vasta experiência, resolveu que ele podia ajudar ela neste caso, mal sabia o que iria realmente acontecer.

Rafaella que entrava ao lado de Gizelly com os dedos entrelaçados, não gostou nada de ver o sorriso tão alegre que a doutora Fernanda lançou assim que viu a mulher ao seu lado, tentou não demonstrar mas como uma boa ariana ciumenta, apertou a mão de Gizelly que deu um sorriso sem graça. Bianca que vinha logo atrás percebeu e deu uma pequena gargalhada e logo se aproximou das duas amigas

_ Se você apertar mais um pouco os dedos da Gi, além de um braço engessado ela vai ter também os dedos da outra mão. - sussurrou apenas pra que as duas ouvisse.-vai ficar mais difícil dela te fazer gozar.

_ Bianca!- Rafaella repreendeu a empresa que apenas saiu dando se ombros.

_ Boa sorte Gizelly.- disse Bianca indo em direção a Mariana.

As duas namoradas seguiram até às outras duas ainda de mãos dadas, Rafaella fez questão de mostrar a outra advogada que Gizelly, não estava disponível para qualquer tipo de flerte ou sorrisos tão alegres assim, quando ficaram frente a frente, a mineira fez questão de levar a mão até as costas da capixaba mostrando que ela tinha sua posse no corpo daquele mulherão. Gizelly apenas sorriam internamente com tudo aquilo, ela não sabia o quanto de ciúmes sua namorada tinha até aquele exato momento.

De Repente//GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora