Capítulo 21

3.1K 252 26
                                    

.....

Alguns carros foram estacionados na frente do hospital, desceram apressadamente e adentraram ao local, Rafaella sentiu suas pernas fraquejarem mais foi impedida de cair por Bianca e Mariana que vinham bem atrás. Marcella vendo o estado da prima, caminhou até a recepção afim de informações sobre Gizelly, mas antes de chegar até lá viu Renato que estava vindo em sua direção.

_ Venham.- disse ele as chamando para a sala de espera.

_ Como ela está?- disse Rafaella apressada por notícias.

Assim que chegaram até a sala, sentaram a mineira em uma das cadeiras ali.

_ A Gi está passando por alguns procedimentos, ela teve algumas lesões e..

_ Ela tá bem?- perguntou Rafaella chorando.- Me diz que ela tá bem.- suplicou puxando a camisa do irmão que lhe abraçou.

_ Calma mana.- Renato acariciou os cabelos de Rafaella.- Quando chegamos aqui a Thelma e Marcela estavam passando e pedimos que elas nos deixassem a par de toda a situação.

_ A Gi vai ficar bem minha filha.- disse Sebastião sentando ao lado da filha.

_ Eles estão fazendo alguns exames, ela ... - Flavina suspirou recebendo os olhares de todos ali - Ela levou alguns socos, uma coronhada e aparentemente estava com uma fratura no braço direito.

_ Mana, a polícia está colhendo algumas informações sobre a situação com o pessoal do hotel.- disse Renato.- Todos pensavam que poderia ter sido um assalto, mas as coisas da Gi estão todas aqui intactas, dinheiro, cartões, celular.- disse Tato pegando a bolsa entregando para a mineira.

Rapidamente lembrou da ameças que sofreu a algumas horas atrás, olhou para Bianca que estava junto a ela, provavelmente lembraram da mesma situação, as ameaças de Daniel, será que ele realmente seria capaz de fazer praticamente tudo pra manter a fama e ficar ao lado de Rafaella.

_ Rafa?- foi tirada dos pensamentos por Manu.

_ Oi?- olhou confusa.

_ Tem um celular tocando aí dentro da bolsa deve ser o da Gi.

Abriu a bolsa e notou o nome de Taís brilhando na tela. Pensou várias vezes se deveria ou não atender.

_ Quer que eu atenda?- perguntou Mariana, recebendo uma confirmação de Rafaella.

Mariana pegou o aparelho e caminhou se retirando do local que estavam para um mais reservado.

_ Alô..- falou Mariana.

_ Gizelly, pelo amor de Deus até que enfim você atendeu, estamos te ligando faz um tempo.

_ Taís? Sou eu a Mariana.

_ Mari? Cadê a Gi?- perguntou a outra confusa.

Mariana explicou o que havia acontecido e ouviu quando um pequeno soluço foi solto do outro lado da linha, Taís estendeu a notícia as outras pessoas ali, por sorte dona Madalena estava longe da sala já bastava o susto que teve quando soube o que estava acontecendo.

_ Mari a Gi tá correndo perigo, recebemos várias ameaças hoje, tentamos entrar em contato com ela mas não conseguimos. Dona Márcia e dona Madalena estão arrumando as malas pra irem pra Piaçu.

_ Mas quem tá fazendo isso? Por que?- perguntou Mariana.

_ Lembra esse caso do teu pai que assumimos?

_ Sim... - Mari levou as mãos até o rosto esfregando o local.

_ Aquele acidente do teu pai foi armado Mari, ele pagou algumas pessoas pra destruir nós que colocamos ele lá... Mas principalmente a Gizelly.

De Repente//GirafaOnde histórias criam vida. Descubra agora