Konoha 12:00- Oi querido,desculpa o atraso - disse ao entrar na sala do namorado com a vasilha com a comida que o irmão fez - O Itachi te mandou Isso,tá uma delícia.
O loiro afastou a cadeira da mesa alongando os braços - Almoçou lá hoje?
- Uhum - soltou o ar cansado vendo o loiro o encarar com o rosto tombado pro lado como um cachorro quando escuta a palavra "passear"
- O que aconteceu? - Bateu em sua perna oferecendo colo pra Sasuke que aceitou de bom grado - Tá bravo porque eu te chamei de tomate hoje no mercado?
- Não é isso,na verdade nem eu sei oque é,só me sinto meio pra baixo hoje - enterrou o rosto no pescoço de Naruto depositando um beijo ali antes de fechar os olhos - Vamos reformar o distrito Uchira,podemos morar lá.
- Eu gostei da Ideia,é um lugar bom pra se morar,sem falar que podemos deixar a casa do jeito que quisermos,vamos pegar uma casa não muito grande,mais também não muito pequena.
- Sim,com um quintal grande pras crianças brincarem - disse se animando voltando a olhar pro namorado.
- Tá porra,no plural,quantos a gente vai ter? - perguntou colocando as mãos na cintura do rapaz e dando um beijo na testa dele.
- Um... - parou pensativo - Umas vinte - disse humorado vendo o outro gelar - É brincadeira, Agora falando sério, três é um bom número,não acha?
- Três crianças,eu gostei - beijou o maxilar de Sasuke o vendo se arrepiar - Eu tô com fome.
Sasuke se levantou pegando a vasilha de comida e pegando os hashis - abre a boca - Naruto fez de bom grado recebendo a comida.
- Nossa,isso tá bom - disse de boca cheia vendo Sasuke balançar a cabeça negativamente- Que foi?
- Para de falar de boca cheia, não é legal.
- Vamo fazer oque hoje a noite? - Ignorou o pedido - Nessa última semana a gente quase não se viu e nem... Fez nada.
O Uchira riu baixo entendendo oque ele quis dizer - Você é bem aluno do Jiraia mesmo né?
- Sou sim - disse depois de engolir a última porção de comida restante na vasilha - Pretendo por oque eu aprendi em prática.
Sentiu um arrepio passar em sua coluna com a frase - Desde que não envolva clones das sombras,eu tô tranquilo - Viu os olhos do loiro se acenderem com um brilho divertido,e pelo visto ele tinha gostado da idéia.
- Clones né? - sorriu ladino se levantando e puxando o rapaz pela cintura - Você me deixou curioso agora - beijou o outro e sentiu sua nuca ser puxada na tentativa de aprofundar o beijo,oque foi atendido de imediato pelo outro,o beijo escalou como um incêndio,Sasuke sentiu as costas contra a parede,nem ao menos tinha percebido quando começaram a se mover.
- N-naruto,eu tenho uma missão agora - estava ofegante pelo beijo longo,sua responsabilidade o alertou do compromisso,mais mesmo assim não estava com um pingo de vontade de ir.
- Vai ser rápido - disse antes de atacar o pescoço alvo que continha as marcas quase apagadas da última vez que estiveram juntos dessa forma, descidiu as renovar vendo o outro fechar os olhos e jogar a cabeça para o lado,dando mais espaço para ele trabalhar.
- Eu quero fazer uma coisa - Sasuke disse vendo Naruto cessar as provocações em seu pescoço para olhar para ele,sentiu as pernas tremerem quando viu os olhos azuis repletos de luxúria.
- Oque você quer tentar tomate? - perguntou próximo ao ouvido alheio fazendo Sasuke sentir outro arrepio passar por sua coluna.
O moreno inverteu as posições deixando dessa vez Naruto contra a parede se ajoelhando na sua frente,e levando as mãos até a barra da calça preta,olhou pro rosto acima de si e viu que o garoto prestava atenção em cada movimento que ele fazia,abaixou a calça juntamente com a cueca começando a massagear o membro rígido vendo o loiro se apoiar em seus ombros e falar algumas palavras avulsas.
Começou lambendo a extensão do outro,sabendo exatamente oque isso geraria nele, exatamente como ele fez consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços de amor e òdio
FanfictionApós um ano do fim da guerra,algo ou melhor, alguém do passado volta inesperadamente para reviver memórias e mostrar a que em todo mal a um bem e vise versa