- Me desculpe ,por favor ,eu sò, nasci assim ,eu não queria contar mais agora eu acho que eu estou...-Ele me abraçou ,foi tão de repente que eu estranhei no começo ,mais daí eu entendi, correspondi o abraço depois de alguns segundos, apertei a blusa dele , algumas lagrimas escaparam do meu rosto ,mais eu não estou triste e nem confuso ,eu estou feliz, então...
Porque eu tô chorando?
E porque eu não consigo parar?- Tá tudo bem.- Disse baixo para que apenas Sasuke ouvisse.- Eu deveria te pedir desculpas ,tá tudo bem, não tem nada de errado com você, isso é normal.
- Eu sei, mais... doi.
- A sociedade te faz o favor de dizer todos os dias que você é o errado, eu sei, você tá com medo, não vai ser fácil ,mais saiba que você é perfeito, independente da sua sexualidade, entendeu? foda-se o resto, se ta feliz é oque importa.- Nesse momento eu já soluçava de tanto chorar ,eu parecia uma criança, estava perdido nos braços de Itachi e no calor fraternal que nem lembrava mais como era..
- Obrigado nīsan ,eu fiquei com tanto medo que você me odiasse.- Apertei ainda mais o abraço e me aconcheguei mais, apoiando minha cabeça no ombro dele e meu coração esquentou ,me lembrei da minha infância ,ele sempre cuidou de mim.
- Sasuke, não importa, eu sempre vou te amar , nunca duvide disso. -Enxuguei as lágrimas com a manga da minha camisa voltando a olhar pra ele.- Gosta de Naruto, não é
- Acho que...eu amo ele, tanto que chega a doer - confessei e inconscientemente coloquei a mão em cima do peito, adimitir aquilo em voz alta me fazia sentir uma coisa estranha.
- Eu sei, já me senti assim uma vez ,se quer um conselho ,fala pra ele, diga com todas as letras, não perca tempo, essa vida é muito curta.
- É, eu sei, eu vou dizer pra ele hoje.
- E por favor ,usem camisinha.
- I-itachi!!
- O que?! só tô falando, sexo seguro.
- Vai se fuder!- ri enquanto mostrava o dedo do meio e via ele gargalhar.
- Até amanhã irmãozinho.- Ele tocou minha testa com os dedos e eu coloquei a mão em cima do local sorrindo.
- Até amanhã ,nīsan, durma bem.
Sai dali atravessando a rua e entrando em casa ,eu realmente presciso de um banho.
*********************
Suna 18:30Lee on
Ainda era fim de tarde e todos da equipe se encontravam apagados em seus quartos.
Eu mesmo cansado não conseguia dormir ,eu já tinha feito de tudo ,já tinha tomado chá ,já tinha meditado ,já tinha ficado imóvel por meia hora, mais nada do meu cérebro ceder.
Ele sempre voltava aquele necrotério, sempre ,e ao invés de ver a garota eu via o rosto de um amigo, cada vez um diferente.
Eu sei que no mundo Shinobi há vários riscos, sei que toda vez que saio em missão posso não voltar, essa possibilidade me assusta, mais a de abandonar essa vida é ainda pior.
Senti meus pensamentos acelerarem ainda mais ,o quarto pareceu diminuir de tamanho e o oxigênio começou a faltar.
Me sentei em frente a janela que dava de frente para uma praça ,começava a escurecer agora, mais não havia ninguém na praça.
Continuei olhando para a praça, aquela era uma área verde ,se destacava muito do restante da cidade, tinha árvores altas e cheias de folhas.
Havia também uma fileira de cerejeiras, umas vinte árvores pelo que pude contar ,aquele lugar era sem dúvidas lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços de amor e òdio
FanficApós um ano do fim da guerra,algo ou melhor, alguém do passado volta inesperadamente para reviver memórias e mostrar a que em todo mal a um bem e vise versa