Dois anos antes
Esconderijo do Orichimaru:
Era tudo escuro e silencioso lá,mais era bom,tinha o barulho do meu coração...era a única coisa, até que um baque veio contra mim e fez a água ao meu redor tremer,meus olhos se abriram e pude ver a pessoa com cabelo grande que jogou alguma coisa em mim.
- KABUTO! VOCÊ É UM INCOMPETENTE!- Jogava vários tubos com líquidos coloridos ao chão.- ELES TEM O MESMO DNA UCHIRA E UZUMAKI,E UM É UMA COMPLETA FALHA!.
- Mestre Orichimaru,1254 é saúdavel,mesmo sem chances para o sharingan ainda seria um bom hospedeiro e...
- Não importa!- caminhou até mim colocando a mão sobre o vidro do tubo antes de o socar ,minha cabeça latejou com o baque ao vidro.- Me diga Kabuto,porque eu gastei meus recursos e tempo nessa falha?
- Para conseguir o hospedeiro perfeito,com a kekkei Genkai Uchira combinado com o chacra Uzumaki,obtendo o corpo perfeito.- desviou os olhos dos Dourados de Orochimaru.
- Eu não entendo como isso aconteceu.- Confessou cabisbaixo.Orochimaru levantou seu queixo e parecia diferente agora,ele parecia carinhoso,mais então ele se virou para mim e eu senti medo quando sua língua foi para fora lambendo os lábios,ele sorriu.- Me desculpe querido,vamos só descartar esse daqui e recomeçar.- Foi até um lugar e o homem de cabelo branco protestou.
- Nós gastamos muito com ele, porque não pegamos o número 1456 e vendemos? Tenho certeza que valem alguma coisa no mercado negro.- Ajeitou os óculos.- Tenho contatos loucos por mercadoria.
- Faça isso,e quanto a 1356?
- Ele continua se mostrando um prodígio,o QI é de mais de 200, fisicamente tem a pontaria perfeita e saúde em ordem,ele e o nosso garoto sempre conversam pelo vidro,oque melhorou consideravelmente a fala do Mitsuki,ele deu um nome pra ele.
- Então ele o trata como um cachorrinho? interessante.- A curiosidade de Orochimaru o instigou e ele tomou uma decisão que se arrependeria mais tarde.- Deixe que os quatro brinquem,quero ver até onde isso vai.
**************
Os vidros abaixaram e seus pulmões arderam ao entrar oxigênio pela primeira vez,foi acolhido por uma toalha felpuda e vestido.- Oi,eu sou Kabuto,vou te levar para conhecer seus irmãos,vai ser legal.- pegou ele no colo o guiando até a sala colorida,os olhos de Menma brilharam,era tudo tão...colorido, diferente do cinza do laboratório,se sentou no tapete colorido junto com duas outras crianças,Boruto e Mitsuki brincavam com dois bonecos,Menma andou pela sala,mais nada ali lhe chamou verdadeiramente a atenção,até que o mesmo homem de óculos entrou segurando algo enrrolado em algumas toalhas.-1254,se sente aqui.- pediu e o garoto fez,recebendo a pequena bebê em seu colo,assim como ele ela tinha cabelos escuros,e dormia tranquilamente,Boruto e Mitsuki se agacharam para ver oque era aquilo,foi quando ela abriu os olhos de um azul incrível e seu primeiro sorriso se formou,os três pareciam chocados,ela se mexia.
Então o pano deslizou e ela mexeu os bracinhos agarrando o dedão do irmão mais velho.- Olha Mitsuki!- Apontou o dedo cutucando a bochecha rosa fazendo ela resmungar.- ELA FAZ BARULHO!
- ela é que nem as crianças dos tubos do papai.- Comentou.- Mitsuki caminhou até os brinquedos pegando o girassol de plástico e dando para a garotinha que segurou.- O nome dela vai ser Himawari.
O bebê chorou e Menma não sabia oque fazer para que ela parasse.- Himawari.- falou
e os grandes olhos azuis focaram em si,ela pareceu gostar da voz.-esse é o seu nome,Himawari,gostou? - a bebe puxou uma mexa dos cabelos negros do irmão que pareceu não se importar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
laços de amor e òdio
Fiksi PenggemarApós um ano do fim da guerra,algo ou melhor, alguém do passado volta inesperadamente para reviver memórias e mostrar a que em todo mal a um bem e vise versa