capítulo 66.- Resgate

27 4 8
                                    

Boruto tossiu, as gotículas de sangue mancharam a areia branquinha abaixo de si, Mitsuki caiu de joelhos, o rosto do albino encharcado de lágrimas.- Me desculpe, me desculpe.- Levantou o rosto do Uzumaki a segurando entre as mãos.

- Tá tudo bem, eu sei, vai ficar tudo bem, nós vamos sair daqui.- Orochimaru agarrou os cabelos do filho os puxando para cima.

- ESTA VENDO?! OS OLHOS DELE AINDA ESTÃO AZUIS! VOCE NAO ESTA BATENDO FORTE O SUFICIENTE!

- Eu amo o Mitsuki, eu nunca conseguiria odia-lo por algo que ele está sendo forçado a fazer.- Nenhuma lágrima sequer escorrera pelas bochechas rosadas de Boruto, ele se mantinha firme, nada daquilo o importava.

- Tem razão.- Um sorriso surgiu nos lábios de Orochimaru, o loiro entendeu perfeitamente qual seria seu próximo passo.- Não se pode odiar alguém que você ama, não é?- Os olhos azuis se arregalaram e pela primeira vez uma lágrima ameaçou descer por sua bochecha.- Mais me diga garoto...- Sacou a kunai de seu bolso do jaleco branco.- O que sentiria se visse eu cortar a garganta dele?

- Não.- A lâmina se posicionou sobre a garganta de Mitsuki, os olhos amarelos arregalados em um terror genuíno, o coração da criança batia tão freneticamente que a qualquer momento sairia pela boca.

- P-papai.- A lâmina se possicinou e foi precionada sobre a pele alva, as mãos tão pequenas agarraram a manga do jaleco branco.- Por favor, eu prometo que vou ser o melhor f-filho.

- CALE A BOCA.- Precisou mais, e logo uma gota de sangue escorreu.- Boruto, alguns sacrifícios são nescessários as vezes, por isso, aprenda, o amor é uma mentira, ele não te levará a lugar algum, a única coisa que te fará forte é o seu ódio.- Boruto fechou os olhos, tinha certeza que nesse momento Mitsuki já estaria no chão, e em volta do seu corpo se formaria uma poça de sangue.
*

*

*

*

- KATSU!- POW!- Tudo foi pelos ares, um alarme irritante e alto soou pela caverna, que o repitia com o Eco.- SAI DE PERTO DELE SEU FILHO DA PUTA!- Anunciou o loiro furioso.

- Vai, vai, vai!- O local se lotou por diversos shinobis que adentravam o local.

- DEEM MAIS UM PASSO E EU CORTO A GARGANTA DELE!- As sombras surgiram atrás de Orochimaru, logo o kage mane o atingiu e a kunai foi arremeçada para Itachi que a segurou entre os dedos para logo em seguida deixar a lamina cair no chão, ecoando o familiar som de tilintitar, caminhou a passos longos e rapidos até Orochimaru, o puxando pelo colarinhnho, o erguendo alguns centimetros do chão

- O que vocÊ fez com um Boruto?- Os olhos vermelhos ostentavam o padrão do magekiou sharingã, o sangue do Uchira fervia, quis esmurrar Orochimaru, e teria feito se não ouvisse a voz da criança o chamndo, já embargada pelo choro, soltou Orochimaru, deixando que caise no chão, se apressando para soltar o sobrinho.

Ao tocar as correntes entendeu muito bem do que se tratavam, destrancou as algemas, os pulsos pequenos de Boruto estavam roxos naquele exato ponto onde o metal o apertava anteriormente, os olhos azuis marejados quebraram o coração de Itachi, como se lhe arremessassem uma pedra no coração de vidro.- Acabou.- Foi o suficiente para Boruto o abraçar forte e se debulhar em lagrimas.

Com todo cuidado, Itachi se levantou, sem desfazer do abraço, levando o jovem Uzumaki em seu colo, o deixando sobre uma pedra ao lado de Mitsuki, que tinha o nariz vermelho pelo choro, e um curativo em seu pescoço, logo Sakura.- Que chegara a pouco.- Jogou um cobertor sobre os dois, os abraçando.- Minhas crianças tão lindas.- Beijou a bochecha de cada um dos dois.

Itachi pela primeira vez que entrou naquela caverna, conseguiu respirar do jeito certo, e quando soltou o a de seus pulmões uma pontada o atingiu, virou as costas para os três sentados na pedra, mais antes que pudesse andar, a mão de Boruto alcançou o tecido de seu manto, em um pedido silencioso que ficasse.- Eu já volto, fica com a tia Sakura, tá?- Sorriu fechando os olhos, e viu a crainça assentir.

laços de amor e òdioOnde histórias criam vida. Descubra agora